27 novembro 2013

Wishilist + Avisinho


Fiz uma lista de tudo o que quero ganhar nesse natal <3 É uma época linda e muito esperada.
Também gostaria de avisá-los que começarei á trabalhar em breve...
Vou ser vendedora e este mês não teremos folga. Por isso, não sei como ficará o conteúdo do blog. Mas com certeza em breve estarei aqui com vocês.





 01 - Câmera Digital: É claro que é um item indispensável para a maioria dos blogs. Eu amo fotografias e já quis me especializar no assunto. Quero muito ganhar uma câmera boa !!!
 02 - Celular LG: Faz tempo que morro de vontade de ter um como o da foto .__.
 03 - Bicicleta para malhar: É, eu adoraria fazer exercícios com ela.
 04 - Renovar meu guarda-roupas: Sou viciada em roupas e preciso de novas. o.ó
 05 - Maquiagem Mac: Eu sonho com o dia que usarei essa marca sempre.
 06 - Notebook: Ok, eu sei que é singelo, mas... Eu quero um not só meu! 
 07- Livros: Eu sempre vou amar receber livros. 



É isso, espero que tenham gostado !!!








Um comentário :