18 dezembro 2013

A que casa do game of thrones você pertence?



Essa é minha série preferida e com certeza minha personagem preferida é Daenerys Targaryen. Amo também a casa Stark. Enfim, eu fiz um teste que me deu um resultado não muito feliz, sobre qual casa da série eu pertenceria. 

Você é um Lannister de Rochedo Casterly! Assim como o leão dourado que é símbolo da sua Casa, você nasceu para estar no comando das situações. Nada é mais importante do que poder. E para conquistá-lo, você usa as principais armas de um verdadeiro Lannister: sua boa aparência e a riqueza de sua Casa. Ouro, aliás, nunca é um problema, já que você faz parte da mais rica das Grandes Casas. E até seus inimigos sabem que um Lannister sempre paga suas dívidas. 

Você gostaria de realizar o teste? Cliqua e seja feliz.


Um comentário :

  1. nunca assisti Game of Thrones, as pessoas são separadas por casas lá? Como Harry Potter? haha
    Já me falaram super bem da série, mas eu ainda nao consegui ver.

    Beijos,
    http://ana-dodia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir