05 dezembro 2013

Minhas impressões sobre o emprego.


Como vocês já sabem, eu resolvi arrumar um emprego neste fim de ano. O caso é que, fiquei de extra em uma loja no Shopping e agora vendo sapatos (melissa) e roupas. O que eu gostei da loja, foi que é bastante livre para os vendedores. Nós que nos entendemos e também saímos para ir ao banheiro numa boa. Não precisamos de subgerente e isso é muito legal. O lado ruim é que, prometeram um salário e é outro. Ponto negativo. Isso me frustrou demais. Outra coisa que não gostei é que as vendedoras antigas tentam "roubar" nossa vez e pegar nossos clientes (não são todas) além de fazerem fofocas e serem inconvenientes. Eu acho que  preciso rever se quero mesmo continuar lá. Recebi uma proposta de outra loja. Apesar de estar acostumada á esta loja atual e de começar a saber lidar com pessoas má intencionadas de lá, imagino se seria uma boa idéia continuar. Afinal, volto todo dia cansada e com muita dor devido as 7h de pé. O lado ruim é que não temos onde descansar e nem como levar comida de casa. Isso me faz gastar para comer, além de quase chorar de dor nos pés.
Ganhei uma melissa (HORRÍVEL por sinal) da Minnie preta de lacinho. Uma blusa amarela de rinoceronte que não é tão medonha também. São meus uniformes.
Agora, meus medos anteriores estão se concretizando: não sei se dou conta de tanta falsidade. :(









Nenhum comentário :

Postar um comentário