10 dezembro 2013

Natal com a família do namorado


Eu estava pensando em quantas pessoas passam pela mesma situação: Primeiro natal com a família do namorado. Pois é. Eu estou naquele dilema: Comprar presente para todos? Deixar quieto? Enfim!!!
Comprar muitos presentes pode ser sinal de puxa-saquismo e desespero por aceitação. Nesse tempo de namoro eu pude estar perto dos familiares dele principalmente pelo fato de quase todo fim de semana dormir lá. No começo foi assustador mas agora está tudo mais calmo. 
O que me deixa um pouco nervosa são as datas comemorativas. Ainda não sei como agir. Neste natal estive pensando em comprar um presente para cada membro da família. Mas pelo fato do dinheiro estar curto resolvi comprar uma mini cesta de natal com panetone e trufas de chocolate. Achei que era um modo bonito e clássico de desejar boas festas e presentear á todos ao mesmo tempo.
Dou essa dica á quem se encontra com o mesmo problema que eu. Afinal, quer coisa mais difícil que comprar presente para várias pessoas? O pior é não saber exatamente o gosto da pessoa, e ainda de quebra, acabar deixando-a sem graça. Então de primeira vai a cesta.
Gostaria de saber o que vocês tem de dica para me dar, fiz certo ou devo comprar presente á todos? :p

Um comentário :

  1. acho que você fez bem. acho também que varia de família pra família... aqui e na casa do namorado, eu e ele não damos presentes pros sogros, mas a gente sempre ganha, hahaha pode parecer injusto, mas a gente acostumou assim, por isso acho que depende. mas cestas sempre são ótimas, todo mundo gosta e você nunca erra :))

    champagne supernova / sorteio 1 ano de blog! / fan page

    ResponderExcluir