20 dezembro 2013

O que você diria pra si mesmo quando mais novo?


Olá. Tudo bem com você? Nossa, como eu cresci né? Pois é. Pena que não me tornei a garota mais bonita do mundo, como você achava que seria. E muito menos uma grande apresentadora de tv (ou princesa, ou guerreira)... Mas tenho boas notícias: Estou fazendo Biologia. Um sonho novo para você, mas antigo para mim. Também encontrei um príncipe encantado. Ele não é rico e nem o garoto perfeito. Mas é o melhor para você, com certeza. Também posso dizer que está aprendendo a se virar sozinha, o que é muito, muito bom.
Vamos passar por alguns problemas. Primeiro: quando estiver crescendo, esqueça de ser a menina de corpo perfeito. Sério. Mande todos se fuder. Você é linda sim, e não vai esquecer de se cuidar por baixa auto estima. Outra coisa importante: Trate melhor as pessoas. Você tem suas idéias e opiniões, mas isso não quer dizer que as pessoas precisem concordar com você, certo? Perca menos tempo trancada em casa, e vá ver o mundo. Quem sabe coisas incríveis podem acontecer? Ah, e sabe aquela avó que não gostava de você? Então, você vai ficar mais triste do que esperava quando ela morrer... Então, prepare seu coração. E também comece a crescer mais rápido. Sua mãe logo precisará de você e por favor, não a abandone. 
Quanto aos seus estudos, estude mais. Perca horas dos seus dias lendo. Vai ler tanto a pena, garanto. 

São algumas dicas que eu diria á mim mesma... E vocês! O que diria se pudessem se reencontrar quando mais jovens?



Um comentário :

  1. Eu provavelmente diria pra não me importar tanto com aquele cara que só me da o fora principe encantado vai aparecer quando eu menos esperar, e vai ser muito melhor do que eu esperava. Diria para ser menos ansiosa, os meus sonhos são se realizar naturalmente.

    beijos,
    http://ana-dodia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir