17 dezembro 2013

Você aceita a ideia de extraterrestres?


Um assunto muito polêmico é a existência de vida inteligente fora da Terra. Eu, como cientista não entendo como pessoas não conseguem aderir á ideia de que não somos a última bolacha do pacote. Quer dizer, os seres humanos, os mesmos que destroem á natureza e se matam por besteiras, são o topo da evolução em um universo que mal conhecemos? Ah me desculpe, mas isso é um pouco triste demais.
Eu acredito em seres menos e mais evoluídos em outros planetas, sistemas ou dimensões sim. Tudo baseado na física e astronomia. Enfim.
A verdade, é que muitos casos que envolvem os famosos ET'S circulam pelo mundo (sendo quase 90% a 99% tudo mentira). 
Porém, é fato que bases militares escondem muitos documentos e histórias envoltos do assunto. Até mesmo, desmentem casos na cara dura das pessoas, dando desculpas esfarrapadas, quando o assunto é contato extraterrestre conosco.
Eu mesma já tive muitos casos que presenciei e poderia contar, mas é história pra outro post. Vim trazer para vocês um documentário super interessante de um caso real e documentado que ocorreu no Brasil há alguns anos e ainda está muito mal explicado. Espero que gostem.
E vocês, acreditam em extraterrestres?









Nenhum comentário :

Postar um comentário