11 dezembro 2013

World of Warcraft: Você joga?



Eu não sei se vocês gostam de MMORPG; massively multiplayer online role-playing game. Eu sou viciada em World of Warcraft e vim falar um pouco disso pra vocês.
Neste jogo online seu objetivo é lutar pela sua facção: Aliança ou Horda. Se tratam de dois lados diferentes que lutam desesperadamente por suas convicções e certezas. Teoricamente, a Aliança seria o lado dos bonzinhos (o lado dos Humanos, Elfos Noturnos, Draeneis etc) que sempre utilizam-se de ensinamentos de luz e compaixão. Já a Horda, é o lado dos Elfos Sangrentos, Trolls e Orcs que repetem ensinamentos de ordem e luta. 
Inicialmente eu me interessei pela Horda. Joguei até chegar o nv 88 e parei com a minha ladina. Depois, criei uma Druidesa cura na Aliança e a partir daí criei amor por esta facção. Agora, criei uma Sacerdotisa Sombra para a Aliança.

Falando do jogo, eu recomendaria que quem quisesse jogar antes tentasse um outro jogo online mais simples para adquirir experiência de jogo. Afinal, no começo de WOW tudo pode parecer simples (apenas cumprir missões, fazer masmorras e subir o level). Mas a partir do lv 90 tudo muda. Ou você sabe jogar e aprende todos os macetes das arenas ou você ficara estagnado.
Um bom jeito de aprender é seguindo os guias e vendo os vídeos postados por jogadores mais experientes. Também é importante se associar á uma guild afinal, se você alcançar lv alto, só poderá seguir seus objetivos com mais facilidade se possuir aliados dentro da sua facção.

Falando inicialmente, você precisará escolher sua facção (parte importante viu?) e depois sua raça. Eu por exemplo, escolhi uma Humana. Depois de personalizar seu personagem e escolher um nome, você deverá escolher também sua classe. No meu caso, Sacerdotisa.
Cada classe possui 3 especializações. Geralmente cada classe tem DPS (dano), Tanque (segura o dano do grupo) e Cura (estabiliza o grupo). Isso você decidirá no lv 10 de seu personagem. 
Com o tempo você vai pegando o jeito do jogo. Mas também, não se esqueça de estudar os atributos de seu personagem, aprender á reforjar itens e cumprir masmorras diárias para ganhar experiência e itens.
No fim é uma boa diversão, porém, trabalhosa. Por isso quando as coisas apertam na vida pessoal eu deixo o jogo um pouco de lado rs.
Ele é pago, mas se você quiser testas pode encontrar no site da Blizzard a versão beta gratuita para você testar e jogar até o lv 20.

Enfim espero que tenham gostado do post e caso queiram aprender mais sobre o jogo, recomendo que visite a WoW girl. ♥



Essas são minhas duas personagens mais atuais e preferidas no momento:


Nenhum comentário :

Postar um comentário