27 janeiro 2014

Caminhando com os dinossauros... É.


Esses dias com meu namorado assistir a animação em 3D mais tecnológica dos últimos tempos e bla bla bla. Enfim é uma droga. Se o filme fosse MUDO seria melhor, mais poético e mais interessante. Não sei se aquela ave merecia ser morta de um jeito cruel, mas eu desejei isso o tempo todo. Enfim, se você não quer que seus filhos cresçam retardados, não vejam. É sério.

Mas caso alguém duvide e ache que eu estou mentindo, vou deixar a sinopse para vocês.

Em plena era dos dinossauros, quando estes gigantescos seres dominavam a Terra, um pequeno filhote luta para sobreviver em meio às ameaças da natureza. Já crescido, ele é separado dos pais e obrigado a confrontar uma realidade dura em que se luta o tempo todo pela sobrevivência. Não fosse o bastante, terá que lidar com uma rivalidade com o irmão, que é bem mais forte que ele.

Pet, faça uma favor á humanidade, morra meu filho.

O lado bom de ir ao cinema, foi basicamente...







DOCE, BISCOITO, DOCE O.Ó

3 comentários :

  1. Nossa achei que o filme era bom, nem vou perder meu tempo gastando dinheiro com esse, outro filme que eu me arrependi de ver foi Os instrumentos mortais, cidade dos ossos, um dos piores flime que eu ja assisti haha.

    http://fotografiaecoisinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa parece que o filme é ruim mesmo heinm!
    Amo essas balinhas, são uma delicia
    http://surejustnot.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Jesus eu amo essas balas! A marca Fini sempre faz produtos incríveis, adoro essas balinhas de gelatina de verdade. Vou provar estes sabores. Pelo menos o filme foi ruim mas você tinha elas, hahaahhahah

    www.cindereladementira.com.br

    http://www.youtube.com/watch?v=_zgEb33tHSU

    ResponderExcluir