01 janeiro 2014

Conte-me como foi !



Depois de muitos dias (alguns viajando) estou de volta !!! ─ e pra ficar. Senti saudades de postar. Meu fim de ano foi meio complicado. Em meio á brigas com o irmão do meu namorado (puta grosso ¬¬') e ir ou não ir viajar para Igaratá, tudo acabou dando certo.
A viagem foi incrível, ficamos em uma linda chácara e passamos muitas horas na piscina ou com as araras. Foi bom sair da realidade (ficar sem internet e telefone, apenas próximo á natureza). A queima de fogos foi a parte menos empolgante. Fiquei mais tempo preocupada com os animais assustando-se do que com a beleza dos fogos. Mas enfim.
Foi gostoso ter feito a viagem.
A parte ruim foi ter que dividir o lugar com estranhos e ainda por cima dormir amontoada -.-. É algo que eu não suporto e acho que nunca irei gostar, mas enfim.
Segue algumas fotos nossas pra vocês, e desejo-lhes muita felicidade nestes tempos turvos.













Eu passei meu ano novo em Igaratá-sp ao lado de pessoas lindas. E vocês?

Nenhum comentário :

Postar um comentário