14 janeiro 2014

Materiais 2.0 ─ Nova temporada, novos desafios.


Novo semestre na faculdade, e já estou com meus materiais novos. Como já tenho mochila, bolsa e tal, a única coisa que precisei mesmo comprar foram os materiais mais básicos: Cadernos, estojo, canetas e uma mini pasta para guardar xerox. 
De qualquer forma, já estou um pouco preocupada com as aulas. Soube que este semestre será um dos mais difíceis e diferente do que eu esperava, vou ter que afundar profundamente nos estudos. Fora que será um ano decisivo para conseguir um estágio para atuar na minha área.

Eu não sei bem se vou conseguir conciliar tudo e estou nervosa ─ não posso mentir, né! ─ mas estou me fortificando para ter psicológico para finalmente estudar como se deve este ano (hahaha!)

Enfim vamos ao que interessa: Minhas escolhas e os motivos.





Cadernos: World of Warcraft 200 folhas / 10 matérias | Hello Kitty Charmmy 100 folhas / 01 matéria.
Canetas: 02 pretas (só escrevo com caneta dessa cor); 01 roxa escura para destacar partes importantes.
Marcador de texto, borracha, lapiseira Faber Castel 0.7 e corretivo de fita.
Estojo: Bichinhos *-*- muahahahahahaha.



Detalhe do caderno mais fofo: Eu amei as cores, é o tom de roxo que eu mais gosto, fora que tem muitos tons de verde e rosa. Adorei tudo neste caderno, ele é super delicado e meigo.



Detalhe do caderno mais geek do mundo, onde cavaleiros da morte, orcs e aliança aparece em massa!

Nenhum comentário :

Postar um comentário