14 janeiro 2014

Maybelline Liquid Diamonds


Esses dias eu acabei comprando um gloss labial que me deixou tão encantada que resolvi fazer uma breve resenha dele para vocês. É de uma marca que geralmente se encontra em farmácias, chamada de Maybelline. Eu costumava comprar batons dessa marca há um tempo e sempre gostei muito dela. Além de ser um cosmético de boa qualidade, as cores geralmente são lindas. Você pode conferir alguns produtos deles neste link.

Enfim. Eu comprei um gloss chamado de Liquid Diamonds e como o nome já sugere, é um gloss com o brilho dos diamantes. Originalmente eu não compraria algo deste tipo, afinal não sou fã de brilho demais. Porém, quando vi a cor roxo escuro do gloss eu fiquei absurdamente obcecada por ele. Sou uma fã incondicional de maquiagem roxa e sendo uma das minhas cores favoritas, acabei por me arriscar.
Paguei em torno de 18 R$ eu acredito, já que não me lembro direito do preço! Mas mesmo sendo um pouco salgado pelo tamanho do pote do gloss, eu fiquei muuuito satisfeita e feliz com a compra.



Não dá pra ver pelas fotos o quanto de brilho o gloss tem, mas garanto, é muito! 
Quanto á pigmentação é perfeita. Ele deixa uma cor linda e fixa super bem.
O cheiro é outro ponto forte, bem cheiroso e gostoso de sentir na boca ;D

(A cor dele se aproxima bastante com as fotos postadas acima. Não é lindo de morrer?)


O gloss fica mais ou menos neste tom (já que as fotos mudam bastante); e a única coisa que eu poderia dizer que me deixou triste com o gloss foi o fato de ser tão líquido que as vezes mancha os dentes .__.'





Um comentário :

  1. A cor é linda, e parece ser muito bom! Nunca comprei nada da marca, mas me interessei.
    champagne supernova

    ResponderExcluir