22 janeiro 2014

Receita: Brigadeiro


Eu resolvi comprar os ingredientes necessários para fazer brigadeiro. Ainda não tive coragem, mas logo vou me aventurar e fazer. Enquanto isso, procurei na internet uma receita para que eu vá treinando mentalmente como fazer hahaha. De qualquer forma, resolvi compartilhar com vocês.

Se você assim como eu ama receitinhas e gosta de se aventurar de vez em quando mesmo sem ter a menor noção do que está fazendo na cozinha, boa sorte!






E aí, vai fazer? Se fizer me conte como ficou! Até mais. 


EDIÇÃO IMPORTANTE: Só agora percebi que o modo de preparo saiu pela metade ._.' não sei como isso aconteceu mas peço perdão ─ em compensação trouxe o resto da receita caso vocês queiram saber como tudo termina rs ─ (... Em seguida acrescente 4 colheres de sopa de Chocolate em Pó e mexa sem parar até desgrudar da panela.
Unte um recipiente onde a mistura será despejada e faça pequenas bolas com a mão passando a mistura no chocolate granulado.)

Nenhum comentário :

Postar um comentário