05 janeiro 2014

Rolê na praia + Frozen




Tudo bem meus amores? Eu demorei pra postar né? Estava uns dias na praia relaxando... Aiai. Não sou muito fã da areia e nem de muita gente, mas eu amei ficar por lá. Enfim, acabou chovendo no final (o que não foi uma coisa de toda ruim já que estava muuuito calor) e também por fim acabei comprando algumas coisinhas muahahahahah. Vou mostrar isso pra vocês e também falar sobre o filme Frozen que vi hoje.









Praia | Capinha de celular; Brincos de andorinha e Camisa capitão américa | Short lindo que usei nesses dias | Look | Chuva.



Eu amei o filme. Tirando os musicais desnecessários e a parte reduzida da Elsa. Quer dizer, eles deram mais destaque para a irmã Ana, que estava a procura do amor verdadeiro do que para a personagem que deu nome ao filme: A rainha da neve. Enfim. A história se baseia no amor de Elsa por Ana. Ela desde pequena desenvolveu poderes relativos á neve. Sabendo disso, Ana sempre a chamava para brincar usando seus poderes fantásticos. Foi num dia que Elsa sem querer feriu a irmã gravemente que, alguns trolls acabaram por curar e tirar as memórias dos poderes da Rainha da neve de Ana a mando do rei. Após alguns anos mantendo-se trancada em seu quarto, Elsa recebe a notícia que seus pais morreram num acidente de navio e portanto em breve se tornaria a nova rainha. E alguns anos depois, quando foi corada acabou por mostrar seu terrível segredo ao reino. E foi quando, assustada acabou fugindo e refugiando-se em um castelo de gelo numa alta montanha. Ana resolve procurar sua irmã que havia congelado todo o reino na fuga e deixado um inverno terrível na aldeia. E assim começa a grande e divertida aventura de Frozen.

Vale á pena conferir viu? Amei o filme, foi super divertido e com cenas lindas de morrer.

Um comentário :

  1. Quero muito ver Frozen!! Já tenho até um squeeze do filme que estavam distribuindo num combo por aqui, hahaha Adoro desenhos *-*
    champagne supernova

    ResponderExcluir