29 janeiro 2014

Rolezinhos x Sim ou não?


Esses dias muito tem se falado de rolezinhos e manifestos. O problema, é que esses tais "rolezeiros" começaram tudo com o intuito de se reunirem e ouvirem funk (como sempre, alto e claro á todos). A questão é que eles escolheram Shoppings, locais familiares e geralmente seguros para fazer isso. Eles alegam que TEM o direito de entrar nos Shoppings mas se esquecem que este não é um local público. São lojas que alugam um espaço privado e abrem para as pessoas consumirem.
O grande problema é que a falta de educação passou dos limites mais uma vez. Nada tem a ver com o tipo de música, roupa ou gíria que esses jovens usam. A verdade, é que ninguém é obrigado a escutar a mesma música que eles, e muito menos a compactuar com um grupo que entra em Shoppings para badernar e ás vezes roubar...

Apesar de achar o cúmulo não prenderem estes baderneiros, gostaria de verdade saber a opinião de vocês sobre isso. Acha que é válido essas reuniões? Acha que deve ser aberto espaços públicos para que esses jovens em questão se reúnam?






O vídeo ta torto, mas tá valendo *-*-


Nenhum comentário :

Postar um comentário