08 janeiro 2014

Semana 1 de 6: Os poderes que eu teria


Entrei nessa onda de listinhas e curiosidades pessoais nos posts durante 6 semanas ;D .
Isso significa que, uma vez por semana em 6 semanas estarei aqui fazendo alguma lista sobre algo sobre mim. E a lista que escolhi pra hoje, são os super poderes que eu escolheria para mim. Vamos lá?

Controlar os elementos: Sou apaixonada pela natureza. E claro, pelos elementos. Originalmente, a maior parte das pessoas (eu acho), se pudesse escolher controlaria o fogo ou o ar. Mas no meu caso, sou apaixonada pelas florestas e as mágicas que nela existem. Por isso, eu com certeza teria como meu elemento favorito a terra. Meio como a Poison Ivy.

Voar: Meio clichê, mas sim. Eu adoraria voar, me sentir livre e sentir o vento na juba. Gostaria muito de sentir a chuva ou o sol batendo no meu corpo enquanto voava ao lado de lindo passarinhos *-*-

Observar o futuro: Um poder um tanto quanto perigoso. Muitas pessoas não gostariam de ter ele. Mas eu sim. Não gostaria de ser a senhora absoluta da vidência, claro que não. Mas pelo menos prever partes importantes de eventos relativamente pessoais me faria muito, muito, muito feliz.

Domar os animais: É meu sonho de infância me tornar amiga de ursos, lobos e linces. Adoraria poder ficar perto deles e ter algum tipo de comunicação mental com os mesmos, mesmo que fosse apenas eles me deixarem fazer carinho sem ser devorada.

Magia: Assim como em Fairy Tail, adoraria ser uma grande bruxa. Mas não daquelas que fazem poções, e encantam pessoas. Nada disso. Gostaria mesmo, de poder ter alguma magia correndo dentro de mim. Assim como as chaves do zodíaco da Lucy ou o poder do Dragon Slayer do Natsu.

Q.I acima da média: Sair de situações tensas, muitas vezes depende de um bom QI. Honestamente queria que o meu fosse um pouco mais elevado, não como o da Batman, mas pelo menos próximo á isso.



2 comentários :

  1. Estou começando um blog agr será que você poderia me ajudar e dar uma passadinha lá ? obg rs http://photosandbookspb.blogspot.com.br/ amei seu blog <3

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de ter memória fotográfica, hahaha Não sei se gostaria muito de voar, tenho medo absurdo de altura, hahaha

    champagne supernova

    ResponderExcluir