24 janeiro 2014

Semana 3 de 6: 6 fatos que me envergonham


Eu vou para a casa do meu namô, e não sei se vou conseguir postar o 6on6 semana que vem. :D
Então, vou postar hoje como prevenção. Vou falar sobre 6 situações que me deixou com vergonha nos últimos tempos. Vamos lá? < 3

1- Prender um gato para fazer carinho nele. Sim, eu sou quase a Felícia. Faz um tempo que um gato lindo não queria chegar perto de mim. Quando ele se descuidou um pouquinho... Agarrei ele e fiz carinho até me cansar. u.ú Hahahaha, é absurdo mas eu precisava daquilo. Mas tenho pena do gatinho...

2- Em Warcraft, chamar todos que estavam na árvore de natal pegando presente de Pobres e gritar que saíssem de lá que eu precisava chegar perto dos meus presentes. Ok, foi mal. Mas concordam que aqueles que abrem os presentes e continuam lá de boca aberta são uns inconvenientes?

3- Conseguir a proeza de mesmo com absorvente ultra grande para fluxo alto, manchar a calça na rua.

4- Brigar com meio mundo numa page do facebook (porque foram mal educados comigo) e levar a discussão á dias e dias, e depois descobrir que meu primeiro comentário que começou tudo na verdade estava errado e o resto que discutia estava certo ._.'

5- Perguntar para uma colega de trabalho o que havia de errado com seu olho e como ela conseguiu machucar tanto ele e depois descobrir que na verdade é uma marca de nascença e que ela faz de um tudo para tentar esconder.

6- Esquecer de pagar uma dívida e gastar o dinheiro, que só será devolvido no dia 5.


4 comentários :

  1. kkkk
    ri muitos aqui com os seus mico!
    Sigo de volta
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quem nunca manchou a calça na rua... ai jesus que vergonha kkkkk Mas já, sem duvidas!

    www.cindereladementira.com.br
    www.facebook.com/cindereladementira

    ResponderExcluir
  3. Você é Felícia que nem eu <3 Manchar a calça na rua mesmo quando é impossível? Aconteceu comigo também, haha. Isso já aconteceu comigo, deu discutir e discutir e no final (depois de pensar direitinho) saber que a pessoa tava certa e eu a errada. Essas marcas de nascença sempre me deixam com vergonha, por isso que agora eu nem pergunto mais.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  4. Hahahahahaha, todo mundo passa por micos de vez em quando, adorei ler os seus
    Champagne Supernova

    ResponderExcluir