20 janeiro 2014

Tudo novo, e então?


Faz um tempo que estava enjoada do template anterior. Como sou péssima em html, e só consigo editar imagens, resolvi pegar um template da difluir e customizar. Não ficou lá muito diferente, e nem muito original, mas acho que ficou pelo menos aceitável. As cores não são bem o que eu pensava, mas eu gostei. O topo, foi um conjunto de imagens vintage das princesas que encontrei no deviantart e acabei por editar rapidamente, sem muitos efeitos e nem diferenciais.

Eu ando sem idéias, sei o que eu quero para o visual do blog, mas não consigo colocar em prática. Estou pesquisando alguns sites que fazem layouts para blogger e pedindo orçamentos, mas é muito difícil encontrar algum que eu goste de verdade... Todos parecem ser ou muito caros, ou muito feios. Então, estou num impasse. Mas logo encontrarei uma solução que me deixará feliz.

No mais, acho que este template, mesmo estando simples e sem vida servirá por um tempo. Não está de todo o ruim e me deixará sem aquela sensação de mesmice que o outro deixava...

Nenhum comentário :

Postar um comentário