22 janeiro 2014

Vestidos de noiva diferentes.


Eu sou fascinada pelo século 19 e por tudo o que o envolve. Inicialmente, pensei em pesquisar na internet vestidos de noiva Vintage, porque eu não tinha nada o que fazer. Foi então que me deparei com modelos que lembram a década que eu tanto amei (anos 20).
Resolvi reunir alguns vestidos super diferentes para inspirar futuras noivas com suas escolhas. Não precisamos casar com uma super produção, mas pelo menos o vestido precisa ser original e ter a cara da noiva. Eu mesma, se pudesse, faria um vestido delicado, simples e em estilo vintage.

Colocarei aqui alguns dos vestidos que me encantaram e que tirei ideias super legais. Obviamente fazer um vestido exatamente igual aos das fotos será um pouco antiquado e eu não recomendaria muito... Mas, tirar boas ideias de modelagem, cor e estilo vai ser fácil.








Neste caso, eu não usaria um vestido tão fechado. Ao mesmo tempo, ela parece estar em um campo. Por isso, um tecido leve e não tão delicado é uma boa ideia. A coroa de flores com cores claras e sem exageros, me deixou muito fascinada.


Para aquelas que preferem um estilo vitoriano, a escolha das cores é crucial. Normalmente, não se usava o tradicional vestido branco e tons como rosa claro e dourado eram dominantes. O vestido deve ter volume ou pelo menos grandes detalhes em alguma parte do busto ou da manga.


A parte legal deste vestido é sem dúvidas a manga cumprida, que dá um toque bem diferente ao vestido, ainda mais por ser toda rendada.



Apesar de ser uma noiva sombria, ela lembra muito os anos 20. As luvas, o vestido fechado e os detalhes em renda eram super usados. Já as mangas lembra um pouco o estilo vitoriano falado anteriormente. Mais uma vez a aposta da coroa de flores foi bem vinda no contexto.


Outro exemplo fascinante da inspiração nos anos 20 é este vestido. Apesar de curto (que geralmente pediria uma meia-calça branca bem forte em baixo) ele é delicado e respeitoso.


Se utilizarmos o modelo anterior e nos inspirarmos, provavelmente sairá algo parecido com isto. Um vestido fechado, de cauda curta e completamente delicado.


Seguindo a mesma linha do vestido anterior, temos um modelo mais moderno e mais fresco.


Apesar de não chegar nem perto do que eu sonhava para mim, quando vi esta imagem quase morri. O vestido é lindo, delicado e rendado. Não é um vestido chamativo, mas deixa qualquer pessoa linda e elegante. Eu usaria no meu casamento, sem sombra de dúvidas.


As fotos foram retiradas do Google, Deviantart e Flickr. As edições com exceção á esta última foto PNG, foram realizadas por mim. Qualquer cópia, credite por favor.

Nenhum comentário :

Postar um comentário