16 fevereiro 2014

5 coisas que eu odeio!


1- Amigas ou parentes invejosos. Sinceramente, não há nada pior. São pessoas que geralmente estão ali para olhar tudo o que você tem e dar um jeito de te atrapalhar. Elas torcem para sua infelicidade e fracasso e se sentem felizes quando você fica triste... O difícil é identificar, já que muitas vezes essas pessoas são ótimas em se camuflar.

2- Pessoas que visualizam o post e não comentam. Fico muito triste quando vejo várias visualizações e nenhum comentário :'(

3- Funkeiros e Piriguetes. Primeiro porque os funkeiros não respeitam o espaço do próximo, escutam música no volume alto e ainda por cima acham que tem o direito de invadir ruas para fazer festas. Piriguetes simplesmente porque o estilo delas doe os olhos e elas (geralmente) são muito barraqueias/encrenqueiras. E o pior: acham que estamos com inveja delas (desculpe, mas corpo bonito para mim é delicado e feminino, e mulher bem vestida é mulher romantica e elegante).

4- Comida ruim. Ainda mais quando é de uma pessoa próxima e você não quer magoar ela... Aí é obrigada á comer mesmo assim. >_<

5- Pessoas que acham que tudo o que falamos é indireta para elas. Sério, se você é feliz e completa, não vai achar que as pessoas querem te atingir ou acham algo ruim de você... Melhore sua auto estima, por favor.


Espero que tenham gostado. E vocês, o que mais odeiam?

Um comentário :