09 fevereiro 2014

BestPhotography!



Olá, sumi né? Hahahaha, enfim, vim trazer as fotos mais legais da semana *-*~ Ando sem ideias pra post. Na verdade eu tenho ideias, mas nunca quando estou online e acabo esquecendo depois. Blogueiras por aí diziam que deveríamos anotar as ideias em caderno e por isso sempre levar um bloquinho com a gente. Mas eu não tenho a m-e-n-o-r paciência para isso então tudo bem rs.














Sapatilha de asinha da arezzo *-*~ (não sei porque algumas fotos ficaram com essa coloração roxa, mas tudo bem).







Eu ouvindo meu namo cantar os raps que ele escreveu LOL


Então é isso, espero que tenham gostado e até daqui a pouco ;D


Nenhum comentário :

Postar um comentário