09 fevereiro 2014

Dica de filme: Uma Aventura Lego


Esse final de semana eu fui ver Lego. Honestamente eu nunca esperei muito desse filme. Fui ver para matar a curiosidade mesmo... Mas devo admitir, apesar de algumas tiradas ruins, o filme em geral é muito divertido. Adorei todos os personagens que apareceram e todas as tiradas engraçadas que eles deram. No fim das contas eu paro para imaginar o trabalho que deve ter dado fazer esse filme! Afinal, foram usadas peças de lego de verdade e os efeitos especiais são muito bons. Vou deixar a sinopse e o trailer com vocês, e caso gostem não deixem de conferir o filme!

Emmet (Chris Pratt) é um Lego comum, até o dia em que é confundido com o Master Builder, o grande criador deste mundo de brinquedo, por ter encontrado a famosa peça de resistência. Este peça, procurada por todos há séculos, seria capaz de desarmar uma poderosa máquina criada pelo presidente do país, o perverso Sr. Negócios, que pretende colar todas as peças e impedir as mudanças no sistema. Mesmo sem ter grandes habilidades como criador, Emmet gosta de ser considerado um Lego especial, e faz de tudo para merecer a confiança de seus amigos, que incluem a rebelde Mega Estilo, o sábio Vitrúvius, e o gato-unicórnio UniKitty.

Um comentário :

  1. Eu assistir e não gostei hahaha mas amei o post beijo

    ResponderExcluir