03 fevereiro 2014

Semana 4 de 6: O que marcou minha infância!


Resolvi colocar alguns fatos que marcaram minha infância para vocês me conhecerem melhor *-*~

01' Nas tardes tediosas em que ficava com minha avó e todos haviam saído, antes de me levar para ver desenhos na TV ela pegava um pedaço de bolo, colocava uma vela em cima e cantávamos parabéns.
02' Os filmes da sessão da tarde, principalmente aqueles em que os cachorros falavam e fugiam de casa.
03' Brincar de tarde até a noite na rua com todos os meus amigos, inventando brincadeiras desde pega-pega até desafios.
04' Os machucados causados por tombos.
05' Os filmes da Disney que minha mãe alugava e colocava para assistirmos enquanto ela lavava roupas.
06' Os passeios de finais de semana, desde aniversários até pequenas visitas ao zoológico e lugares diferentes com minha família.
07' Os cochilos no colo da avó de tarde...
08' A ilusão de estar apaixonada e achar que para namorar era preciso andar de mãos dadas somente.
09' Brincar de Star Wars com meu irmão.

2 comentários :

  1. Ai que lindo sua avo pegar um pedaço de bolo e conta parabéns, queria ter tido mais experiencia assim.

    http://fotografiaecoisinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal saber sobre sua infancia
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir