04 março 2014

Semana 6 de 6: 5 por 5.



Faz tempo que eu deveria ter feito este post mas honestamente deixei passar... Enfim, chegamos ao fim!
Neste último post da série, vou postar 5 coisas que eu quero para a minha vida e 5 coisas interessantes sobre mim. Não que tenha muita coisa interessantes mas ok u-u



O que eu quero na minha vida?


01 Muito dinheiro ─ Sim, eu quero ser ricaça e acho que dinheiro não traz felicidade, mas evita muitos problemas.
02 Viajar para a Disney. É uma necessidade muito importante no momento u-ú
03 Ficar com o corpo dos meus sonhos. 
04 Ter boa saúde.
05 Casar com meu amor ♥


Coisas interessantes sobre minha vida

01 Recentemente eu fui para a praia com meu namorado. Como eu morro de medo de água, não me arrisquei ir muito longe... Mesmo assim, quase me afoguei na parte em que as CRIANÇAS ficam. :D
02 No meio da madrugada e entediada, resolvi me maquiar e me trocar para ficar linda. Estava na casa do meu namorado e como todos estavam dormindo fui lá para a sala tirar algumas fotos no espelho. Bem na hora minha sogra desce e fica olhando para a minha cara >_____<'
03 Mais uma vez de madrugada no meu namorado, com todos dormindo menos eu minha cunhada e meu sobrinho mais velho, resolvemos ir comprar cigarros para ela no posto. Inicialmente deu tudo certo, entramos no carro e saímos. Mas na rua em que viramos o carro resolveu pifar. Eu estava de shorts curto e minha cunhada de pijama. Olhamos uma para a cara da outra: Nenhuma das duas tinha levado o celular. Já que não tinha como chamar ajuda, resolvemos nós duas empurrar o carro. Isso lá para umas 3 da manhã. O Gui estava no carro se divertindo com os brinquedos e nós morrendo de medo de chegar algum ladrão com ele ali. Eu com minha força toda quase morri de asma e para completar nós não conseguíamos parar de rir. A sorte é que não tinha praticamente nenhum movimento por perto.
04 A adolescência é uma coisa séria. Eu sempre fui boa aluna e educada. Mas eu sempre morri de vontade de falar algumas verdades para alguns professores que além de grossos, eram maldosos com a gente. Certo dia, a professora de português disse que nós deveríamos estudar por conta para conseguir uma boa faculdade e esquecer de pedir ajuda para os professores. Irritada eu levantei a mão e disse: "Se a gente não precisa de professores porque estamos pagando seu salário? É mais fácil estudar por livros e economizar nossos dinheiro". A quase expulsão lavou minha alma...
05 Atrasada para a faculdade, eu me arrumei correndo e coloquei uma sapatilha esquecida que achei. Andei com ela pela casa inteira até perceber que algo machucava meu pé... Quando tirei a sapatilha, vi que na verdade era uma barata que estava lá dentro e a essas alturas já estava morta e amassada !



Um comentário :

  1. HAHAHAHA também morro de medo de água e compreendo seu pânico. Eu odeio ondas, fico apavorada quando vejo que alguma vai quebrar perto de mim, hahaha é triste!

    Beijos, Champagne Supernova

    ResponderExcluir