23 março 2014

Sumiu da internet, e agora?


Faz tempo que ando desanimada com alguns conteúdos de blogs que encontro por aí. E não só com isso rs. Antigamente, pessoas que amavam anime/mangá criavam flogs (geralmente flogão) com este tema. A parte boa disso, é que além de postar fotos de animes que gostávamos e conhecer novos através dos flogs, nós criávamos uma amizade muito legal com os visitantes. Isso porque quem visitava e comentava os flogs eram outros donos de flogs e geralmente eles postavam só animes também. Dessa forma, encontramos um jeito de reunirmos pessoas de todo o Brasil que gostava de animes/mangás e que na época pelo menos (6 anos atrás ou mais...) era um assunto pouco conhecido. Muita gente nem sabia o que significava anime, dorama ou coisas do tipo. Éramos vistos como pessoas esquisitas e excluídas (eu nem era mas ok rs) por ter esse gosto e enfim. É uma das épocas que mais sinto falta...


Falando sobre os blogs hoje em dia. A maioria deles está voltada para moda, moda e mais moda. É chato!!! Eu sei que existem blogs de vários temas interessantes mas, aqueles que EU gostava e que contavam sobre a vida da blogueira sumiram... Hoje em dia, vejo esses blogs postarem testes de produtos pela grana. Eles perderam todo o encanto... Antigamente quando entrávamos em um blog, liamos sobre situações que aconteciam na vida da pessoa, tudo o que ela gostava de verdade e histórias interessantes, agora, hoje em dia, vemos apenas "meu look de hoje" ou "6 on 6". Isso de verdade me deixa triste.


Msn. Sim, me chamem de louca mas sim. Gente era muito melhor ter um chat onde você ficava visível PARA QUEM VOCÊ queria, onde seus assuntos eram mais privativos, enfim. Usar o chat do facebook é chato, sem graça e dá vontade de ficar quietinho e não puxar muito assunto...



Enfim acho que isso resume algumas coisas. Espero que tenham gostado!!! Falem pra mim do que vocês sentem falta nos comentários ;3

Um comentário :

  1. Ah, tenho quase um ódio por blogs de moda, porque são raros que não caem na mesmice. Quem quer saber o seu look de todo dia? Sendo que não é do dia, já que aposto que se produz só pra tirar a foto, né? ODEIO.
    Adoro blogs que contam as experiências e sobre a vida da pessoa, são <3
    Beijos, Champagne Supernova

    ResponderExcluir