22 abril 2014

Best Photography!


Uau. Finalmente vou postar as fotos das últimas semanas... Embora não tenha muito para contar haha' 
Acho mesmo que hoje aconteceram mais coisas do que nos últimos 3 anos rs. Para começar minha tia foi atropelada na rua de casa por um vizinho. Isso é grave porque ela já é velhinha... Mas ela está bem. Meu amor está de repouso por 7 dias porque rompeu o tendão. E eu precisei correr á tarde toda para encontrar um vestido para o casamento que será nesta quinta feira! Enfim, o dia foi tão cheio que nem fui á faculdade. Mas enfim, vamos ás fotos?


























Bom, essas foram as fotos da nossa páscoa (ganhei essa sapatilha do meu amor ♥). Passamos em Atibaia junto com os familiares do meu namorado! Tirei fotos do nosso novo porquinho da índia, o Saga, das comprinhas que eu fiz (sutiã + vestido pro casamento), e as iguanas! O que acharam?







8 comentários :

  1. Oi Marina! Que amor ficaram as fotos, a qualidade tá ótima e a edição também. Sou apaixonada por porquinhos da índia, queria ter um :(( O de vocês é um amorzinho. E a foto da Iguana no ombro foi a minha preferida, ela é lindona mas acho que eu teria medo ao vivo hushusd
    Conheci teu blog hoje e gostei muito ^^
    Beijão, Bruna S. http://www.chanelfakeblog.com/

    ResponderExcluir
  2. Vcs tem mais de um iguana? Eu queria apenas uma pra ficar no meu ombro, acho linda! Mas a minha vó morre de medo de qlqr réptil : /, achei a foto da iguana e a da sapatilha sensacionais!!

    bisou bisou

    http://femmetoilet.blogspot.com
    http://facebook.com/fmm.blog

    ResponderExcluir
  3. morro de medo de iguana porque me lembra um pouco cobra e eu tenho pavor, mas amei as fotos, muito fofas <3
    http://theunicornblood.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Marina, adorei as fotos, a primeira foto dos morangos amei, adorei o colar de corujinha, as bijus, os esmaltes e os ovinhos é claro, parabéns pelo blog!! Curti sua página, meu blog é sobre moda e beleza, estás convidada a conhecer, mas não se sinta obrigada, viu!! Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. Melhoras para sua tia e pro seu amor heheh. Lindas fotos gostei muito!

    Ponte Para Paris

    ResponderExcluir
  6. Melhoras para sua tia e pro seu amor heheh. Lindas fotos gostei muito!

    Ponte Para Paris

    ResponderExcluir
  7. OMG VOCÊ TEM UMA IGUANA! Meu sonho é ter uma iguana, mas as pessoas que moram comigo não deixam haha que linda, apaixonei :') adorei a foto dos anéis também, eu me derreto toda por qualquer tipo de anel!
    Adorei teu blog flor! Acabei de conhecer e pode ter certeza que vou voltar.
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  8. ADOREI o seu bichinho!!!!!!!! É uma iguana né? Amei mesmo hahaha As fotos ficaram otimas, achei muito linda também aquela do seu namorado (é isso mesmo? Desculpa, primeira vez visitando seu blog rs) junto com a menininha, ficou legal.

    http://whyalasca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir