27 abril 2014

Blogagem coletiva: 5 personagens que marcaram minha vida.


Faz pouco tempo que comecei á participar de um grupo chamado Rotatoots, e ele é tudo aquilo que eu gostaria de achar na net! Lembram que eu disse num post passado, (esse), o quão decepcionada estava com os blogs atuais? Bem, eu sou velha eu sei, mas na minha época, os blogs eram basicamente diários onde as pessoas postavam tudo o que amavam e as inspiravam. Hoje em dia, os posts são sumariamente sobre moda, look do dia e publicidade. Enfim, esse grupo visa trazer de volta para os blogs que participam um pouco da magia daquela época. E uma das coisas legais é a blogagem coletiva. Trata-se de um post sobre curiosidades em que todos os blogs participantes do grupo fazem mensalmente. Neste mês a blogagem coletiva é sobre 5 personagens que gostaríamos de ser. Vamos conferir minhas escolhas?




Daenerys Targaryen: Game of Thrones


Rainha DAENERYS TARGARYEN, a Primeira de Seu Nome, Rainha dos Ândalos, dos Roinares e dos Primeiros Homens, Senhora dos Sete Reinos e Protetora do Território; Khaleesi dos Dothraki, chamada DAENERYS NASCIDA DA TORMENTA, a NÃO QUEIMADA e MÃE DOS DRAGÕES.

Eu sou completamente apaixonada por mulheres fortes e poderosas e não poderia ser diferente com a Dany. Ela é uma verdadeira rainha, bondosa e clemente, porém implacável com aqueles que a traem. Daenerys se tornou uma conquistadora nata com menos de 16 anos e conquistou um belo exército aos 14. Ela é uma lenda viva na série e ainda por cima tem sob seu quase completo controle os últimos 3 dragões que restaram no mundo. Ela inciou a série como uma garota assustada e triste, que viu seu mundo mudar por culpa de seu cruel irmão, que a obrigou á se casar com um selvagem. Com calma e determinação, ela mostrou-se uma mulher forte e inteligente, que não deseja explorar e muito menos humilhar ninguém. Se um dia chegar á ser rainha, deseja que seja por meio do amor que seus seguidores sentem por ela.

• Enfim escrevi coisa para caramba sobre ela né? É porque sou uma das fãs número um dela e se pudesse escolher ser alguém em GOT sem dúvidas seria a Dany.

Usagi/Serena: Sailor Moon


Eu nunca fui fanática por Sailor Moon, mas a personalidade da Usagi sempre me irritou. Talvez porque no fundo, eu fosse parecida com ela. Uma garota boba, que acreditava muito nos outros e acabava sempre sendo enganada. Mas ao passar da série, ela se tornou mais forte e mais madura, e mostrou ser a autentica e única Princesa da Lua. Eu sempre achei super legal os poderes que as Sailors possuíam e de longe a Sailor Mars era minha preferida. Maaaaaas, como eu já disse, e sem querer me tornar repetitiva, a Usagi se tornou uma boa personagem e acabei ficando feliz por ela ser a protagonista. Enfim, eu gostaria de ser a Sailor Moon pelos poderes e pela forma como ela amadureceu sua personalidade.

Sakura: Card Captors Sakura


A Sakura sempre foi muito parecida comigo em alguns aspectos: o principal talvez, seja seu vício em vide-games haha'. Mas enfim, ela sempre foi uma personagem super divertida e interessante, fora que CCS é um anime super gostoso e levinho de assistir. Quem não ama as aventuras dessa linda captor e do Kero? Enfim. Eu amava o fato dela capturar cartas clow e andar super bem de patins! Que sonhos ser ela. ;D

Jasmine: Allandin


Ela é de longe a princesa mais bonita na minha opinião. Muita gente deve se perguntar porque eu não escolhi Aurora ou Bela, mas é justamente pelo fato dessa personalidade tão quente e diferente da minha. Jasmine é uma princesa ativa e sem medo de seguir longas aventuras. Seu lado mais positivo é a honestidade e preocupação com seu povo, fora que ela tem um TIGRE como animal de estimação (isso é perfeição?). Logo, ela se torna uma princesa nada monótona, nada chata e pouco irritante. Apesar de se meter em apuros e precisar da ajuda de seu grande amor, ela é valente e forte para lutar suas próprias batalhas.

Lúcia: As crônicas de Nárnia


Seria maravilhoso ser a Rainha de um reino encantado e perfeito. Lúcia me conquistou aos poucos, provando ser uma jovem valorosa e bondosa e que nunca desiste de seus sonhos. A parte que mais me deixa com vontade de escolher essa personagem, é claramente o fato, dela poder viajar usando seu guarda-roupas ou o quadro da casa dos seus tios para viajar para um reino cheio de magia e aventuras. Acho que é o sonho de quase todos os pre-adolescentes e eu fui nessa onda.

É isso, espero que tenham aprovado as minhas escolhas! 

2 comentários :

  1. Amei muito legal essa Tag parabéns :)

    http://coisasdeumagarotadescolad.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir