21 abril 2014

Tag: Você também?


Eu recebi essa Tag da LINDA da Sonhices, e resolvi postar porque eu gostei dela! As regras são essas?

─ Dizer de qual blog você recebeu a tag;
─ Repassar para pelo menos 5 blogs que aceitem tags;
─ Fazer 5 perguntas desse tipo;
─ Avisar por comentário o blog que você repassou a tag.

Bem, a tag funciona do seguinte jeito: O blog que te indicou faz 05 perguntinhas. E você precisa responder e enviar mais 05 perguntas formuladas por você para os blogs que você mais gostar. As perguntas que eu recebi foram essas:

Você também é Directioner? Hum, não? Eu não sou fã de One Direction e acho essa banda meio sem sal =x


Você também gosta de ler livros? AMO ler livros, embora faça tempo que eu não leia um livro x.x Preciso voltar ao ritmo de ler 01 por semana.

Você também quer ganhar mais chocolates nessa Páscoa? Nem pensar! Vou ficar mais gorda ainda x.x

Você também gosta de assistir futebol? O-D-E-I-O futebol e só assisto o europeu de vem em quando.

Você também fala palavrão? Eu só falo palavrão x.x É um péssimo costume. Maaaas, acho que pelo menos isso mostra que sou sincera e autentica. Mas estou parando com essa mania.



Bem, eu vou indicar essa tag para todos os leitores do blog que gostaram e que gostariam de fazer! Não sou fã de ir em blog em blog passando, porque não sei quem gosta de responder essas coisas ou não...

Minhas perguntas;

01 ─ Você também ama Game of thrones?
02 ─ Você também amava comer bala de goma na infância?
03 ─ Você também ama bolo de cenoura com chocolate?
04 ─ Você também assiste The Big Bang Theory?
05 ─ Você também está ansioso para o remake de Sailor Moon?

É isso, espero que gostem de responder essas perguntinhas!

Nenhum comentário :

Postar um comentário