05 maio 2014

5 amores platônicos famosos + opção seguir.


Essa tag foi difícil porque eu não tenho muitos amores platônicos sabe? Então. Durante minha vida toda, apenas alguns personagens me fizeram sentir um arrepio durante suas cenas haha'. Por isso, acabei selecionando minuciosamente os amores da minha lista. Ah, mas antes de continuar, gostaria de dizer que vou adicionar o botão "seguir" no blog. Alguns leitores já haviam me pedido, e hoje recebi um comentário tão maravilhoso que quase chorei ._.' então preciso colocar esse botão! Não sei se terei muitos seguidores, porque honestamente eu não troco links, apenas sigo blogs que eu realmente gosto e gostaria que fizessem o mesmo comigo... Bom, enfim, a partir de hoje, quem quiser acompanhar os posts do blog, é só clicar lá! ♥

Sephirot


É impossível não amar um personagem tão marcante e tão complexo. A sua loucura e genialidade me conquistaram desde o primeiro dia em que o vi, além de achá-lo lindo de morrer. Suas asas, seus cabelos, sua maestria com espadas... Enfim, ele é perfeito e durante muitos anos fui apaixonada por ele!

Khal Drogo


Agora me diz: É possível não amar o Drogo? Além de poderoso, ele é forte e intenso. Possui muito poder conquistado por suas próprias mãos e forças. Ele pode ser um pouco rude ou incompreendido por muitos, mas ele mostrou-se um verdadeiro cavalheiro ao lado de Daenerys, o grande amor de sua vida.

Fera


Desde o começo sabia que eu iria amar o Fera por ele ser quem é: um príncipe de alma. E não é?! Ele é tão mal compreendido e por isso acaba se tornando grosseiro muitas vezes, mas no fundo possui grandes sentimentos e apenas quer conhecer o amor verdadeiro. Sua força vem sempre que ele encontra-se com Bela, assim como sua coragem e bondade.

Legolas


Vamos pensar: elfo, forte, poderoso, mestre na arte do arco e flecha, eterno. Legolas é perfeição pura! Ele faz parte da floresta e dos seres vivos, defende a natureza e seus ideais, e não deixa um título subir á cabeça. Ele não tem medo de enfrentar seus medos para proteger áquilo que acredita e é uma das partes mais divertidas e engraçadas de O senhor dos anéis. Não tem como não amar ele, certo?

Anakin Skywalker


A cada nova saga de Star Wars fui me apaixonando mais e mais por ele. Anakin, nosso eterno mestre jedi. Ele se tornou um grande vilão para salvar o amor de sua vida, mas não foi só isso. Ele questionou! E isso é importante. Ele não conseguia aceitar tudo de mão beijada, sem nenhuma explicação clara. Ele gostava de testar seus limites e queria uma galáxia melhor. Por isso, ele é um dos meus maiores amores do cinema!


Essas foram as minhas escolhas, vocês acharam que mandei bem? Enfim, gostaria de saber dos seus amores platônicos também, me conte pelos comentários ;D

Ah, não esqueçam de seguir o blog e acompanhar tudo o que acontece por aqui. 

4 comentários :

  1. Nunca ouvi falar dessas pessoas...

    ResponderExcluir
  2. Nunca ouvi falar deles, menos o fera -obvious-. Meu super amor platônico seria Carter Kane...oh kkkkk
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir