04 maio 2014

5 coisas que todo mundo ama, mas eu odeio


Hoje vamos refletir sobre tudo aquilo que nos frustra quando estamos com nossos amigos. Quer dizer, muitas das coisas que meus amigos gostam de fazer/comer, eu odeio ¬¬' isso me deixa meio excluída ás vezes do grupo, e me chateia. Mas no fundo, acabo não cedendo e mantenho minhas vontades firmes e fortes haha. Então, chega de blah blah blah <3

Balada/festa cheia/shows


Odeio quando chego em um lugar e está tudo lotado, onde a música está altíssima e tem pouca luz. É o fim do mundo para mim ficar perto de muitos desconhecidos, pessoas com quem não tenho intimidade e que sou obrigada á dividir um curtíssimo espaço com elas. Não gosto de bagunça nem de coisas complicadas. Gosto de um jantar requintado ou um barzinho regado por uma deliciosa musiquinha de fundo.

Carne vermelha


A única carne vermelha que eu como praticamente é a almôndega no feijão da vovó. Odeio carne vermelha. Deixa um gosto residual super forte e me faz sentir mais selvagem do que como frango ._.'

Pizza Hut


Acho que não conheço quase ninguém que não goste dessas pizzas da franquia Pizza Hut. Mas eu odeio. Simplesmente não tem gosto de pizza: a massa parece de bolo, o recheio é tanto que mal consigo chegar na parte crocante da pizza que eu tanto amo. Fora a mussarela sem sal e o molho sem gosto.

Querido John


Tô pra ver filme/livro mais chato. São baseados em clichês! Meu Deus, que romance tosco. É tudo tão mimimimi, os personagens são tão chatos e a leitura é tão cansativa. 

Filmes da Marvel


Apesar de amar HQ'S, os únicos filmes de super heróis que eu amei, foram Batman Begins e o novo Super Homem. De resto, lixo. Odeio a marvel, acho os filmes clichês e cansativos e honestamente dá pra saber o final da história sem chegar nos primeiros 30 minutos.


Essas foram as minhas escolhas, e as suas, quais são? Beijos!

5 comentários :

  1. Também detesto baladas, barulho e gente estranha, mesmo! Não odeio Querido John, mas acho os livros do Sparks extremamente repetidos, ele não arrisca nunca, segue sempre a mesma linha, aff. Dos filmes da Marvel só odeio mesmo o do Homem-Aranha, o herói mais tosco (mas que todos amam wtf) de todos os tempos.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Filmes da Marvel: Impossível curtir.

    ResponderExcluir
  3. Como eu odeio balada/pessoas/shows também!! Me dá um troço ruim e não consigo ficar em paz, só penso em sair logo nesses lugares...
    Filmes da Marvel, só vi alguns, mas agora chegou num nível que todo mundo só fala disso! argh parem com isso!

    ResponderExcluir
  4. Filmes da Marvel: Impossível curtir²

    Só assisto Capitão América porque o Chris Evans tá de parabéns nesse filme, mas sinceramente não sei como alguém consegue gostar de Super-heróis de um modo geral.

    ResponderExcluir