13 maio 2014

Clannad


Certo, faz um tempão que não posto, eu admito! Me perdoem. Mas eu estava sem ideias ._.' haha. Bom, eu resolvi trazer para vocês um dos animes mais lindos, megafofos e queridos de todos os tempos: Clannad! Eu honestamente não esperava ficar tão feliz com o final de um anime, principalmente depois do fim da primeira temporada. Pensei realmente que fosse ser uma coisa clichê mas olha... Não foi NADA DISSO. E digo mais: Vale muito mais á pena ver a segunda temporada. A primeira, eu considero assistir porque além de divertida, ela nos deixa por dentro de muitas coisas que precisamos saber na temporada seguinte, mas sério, assistam! Vocês irão se apaixonar completamente.


Sinopse: Okazaki Tomoya é um estudante do terceiro ano que odeia a vida. Quando era pequeno sua mãe morreu e seu pai acabou se tornando um alcólatra e viciado em jogos de azar. A relação entre pai e filho se degradou a um ponto que não existia mais. Um dia, ao estar subindo a colina que levava até a escola, Okazaki se depara com uma garota que estava, aparentemente, resmungando sobre a vida no meio do caminho. Essa garota se chama Furukawa Nagisa e ela acaba mudando a sua vida.


Deixo aqui o primeiro episódio para vocês sentirem se querem acompanhar a série ou não, e claro, caso queiram podem baixar o anime através deste link!

Nenhum comentário :

Postar um comentário