25 maio 2014

Como eu comemorei o Dia do Nerd


Todo mundo sabe que ontem (25/05/14)  foi o dia do nerd. Por isso, vim mostrar para vocês o que fiz nesse dia tão especial ;p hahah' Vamos conferir.



Eu amo sapatos, resolvi comprar um da zaxy, que tem uma flor muito lindinha! Foi uma dificuldade encontrar, mas ele estava lá me esperando na besni! Comprei por 37,99$. Agora o que isso tem a ver? Bem, eu coloquei o sapato numa sacolinha de dar inveja u.ú Mas só vou mostrar no final do post ;p Vou mostrar primeiro as fotos do dia de observação de aves no Ibirapuera, e já que a Babi e uma outra amiga esqueceram de postar todas as fotos, é isso que temos pra hoje





Lá teve uma feirinha, e queria mostrar pra vocês o lindo colar de ametista que eu comprei!





E agora os plafetinhos que ganhamos pela presença no parque!!!






Agora o momento da sapatilha > morram de inveja rs


 A sapatilha é muito confortável. Achei ela linda, meiga e diferente! O que vocês acham??




E as sacolinhas lindasdemorrer!




Pois é, nada como um dia trabalhando na Biologia para comemorar o dia nerd. Antes de ir, vou deixar uma abertura clássica ;D Me contem o que fizeram para comemorar este dia. <3
(ps: vi Godzila, OHMYG!)


2 comentários :

  1. Oie Lindona, olha eu aqui de novo =).
    Você me sugeriu um tema, e como está nesse clima frio, pensei em você escrever um conto sobre o inverno, o que você acha?
    Quanto as fotos, adorei. Também fiz umas comprinhas na besni esse final de semana, mas não fiz nem uma programação nerd. Beijos lindona. =).
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que linda a sapatilha amei, e to babando nessa sacola *o*

    http://sublimecapital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir