01 maio 2014

Dica de filme:Precisamos falar sobre o Kevin!

Eva (Tilda Swinton) mora sozinha e teve sua casa e carro pintados de vermelho. Maltratada nas ruas, ela tenta recomeçar a vida com um novo emprego e vive temorosa, evitando as pessoas. O motivo desta situação vem de seu passado, da época em que era casada com Franklin (John C. Reilly), com quem teve dois filhos: Kevin (Jasper Newell/Ezra Miller) e Lucy (Ursula Parker). Seu relacionamento com o primogênito, Kevin, sempre foi complicado, desde quando ele era bebê. Com o tempo a situação foi se agravando mas, mesmo conhecendo o filho muito bem, Eva jamais imaginaria do que ele seria capaz de fazer.

Esse filme é demais perturbador. Ele mostra um lado da psicopatia que poucos conhecem. E quem sabe esse sentimento não surja no ventre de uma mãe que rejeita veementemente seu filho? A real verdade, não sabemos, sabemos apenas o resultado de uma conturbada relação entre mãe e filho, que acaba numa tragédia de grandes proporções.

Acho que é um filminho básico pro feriado haha', acho difícil alguém ver e não sentir medo ou incômodo. Mas é um filme maravilhoso, super bem feito e muito original. Espero que gostem!




2 comentários :

  1. Esse foi um dos filmes que mais me desesperou quando eu assistir. Os primeiros momentos do filme são um pouco massantes, mas conforme o desenvolver do roteiro, a espera por um pouco de "ação" vale muito a pena. Acho que o Kevin sempre vai ser um dos personagens mais enigmáticos.

    http://www.entreosmeusdramas.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É engraçado, eu estava falando hoje com meu esposo que, no update mais recente do Netflix, esse filme apareceu na lista, e perguntei se ele conhecia.

    Como ele falou que não, eu estava procurando uma dica sobre ele pra motivar a seção pipoca. Gostei da tua resenha, certamente vou assistir agora. Obrigada!

    Bjs!

    ResponderExcluir