05 maio 2014

Para as mães com amor!


Eu encontrei três lojinhas super deliciosas e baratas para comprar presentes pro dia das mães. São produtos básicos, que praticamente toda mulher ama e por isso eu escolhi dividir com vocês minhas ideias. E garanto, vocês vão amar! Vamos lá?


01. Inicialmente, eu escolhi a loja Body Store, que muita gente conhece. Ela possui preços ótimos e são produtos de ótima qualidade. Basicamente, eles vendem perfumes, sabonetes, maquiagens, essências, cremes etc. Eu amo essa loja, você encontra produtos por menos de 30 reais e eles valem MUITO á pena.

02. Em seguida, eu selecionei as maquiagens e perfumes da Quem disse Berenice? que apesar de ser um pouco mais caro, ainda tem produtos maravilhosos e super criativos. As maquiagens, os perfumes... Enfim, é tudo tão lindo que dá vontade de comprar tudo! Esse perfume rosa da foto por exemplo, está saindo por 69 reais, imagina?

03. E por último, escolhi uma lojinha de sapatos super simpática, com preços variados e modelos para todos os tipos e gostos! Ela se chama Milano e possui uma quantidade absurda de produtos, aposto que algum deles vai realizar o sonho de consumo da sua mamis!


Bem, eu escolhi apenas 3 itens como podem ter visto. Até pensei em colocar algo relacionado á comida como cesta de café da tarde mas ainda acho que minhas escolhas foram as certas. Além de produtos bons e baratos, eles são fáceis de serem achados e todos conhecem essas marcas que estão com preços imperdíveis.  

Um comentário :

  1. Já falei que seu blog é perfeito? Que ele é muito lindo? Que eu adoraria segui-lo? Sério, ele é demais!!! Coloca a opção seguir, quero ver ele na minha lista de leitura sempre que abro o blogger hahaha

    http://whyalasca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir