15 junho 2014

Best Photography!


Oieee meus amores tudo bem? Esse fim de semana além do aniversário do meu amor (uhu), rolou uma mini festa junina para a família na casa dele. Foi super gostoso e contamos com vinho, cachorro quente, tortas, bolos etc.

Além disso, andei tirando umas fotinhas mundo a fora e quero compartilhar com vocês! Então, postarei as melhores da semana ;D











Meus sobrinhos lindos! ♥








Quando se faz biologia, é comum encontrar pessoas especializadas que ás vezes nos deixam entrar em contato com animais tão preciosos ♥




E esses são os nossos preciosos ♥





Delícia! ♥

É isso, espero que tenham gostado. Ah! Eu estava procurando um lugar super bonito para passar um dia com meu namorado (precisamos comemorar seu aniversário mais adequadamente rs) e só encontrei o Le Jadin Secret, que é mais ou menos o que eu estava procurando. Mas também queria algo perto de um lugar mais agitado, com lojas ou coisas mais divertidas. Lá tudo parece meio isolado, e é preciso ir de carro. Vocês sabem ou conhecem algum lugar lindo, inspirador e divertido em SP? Se sim, me avisem por favor!

5 comentários :

  1. Quem são esses fofos?? rs Adorei as fotos!
    E não posso te ajudar, desculpa, moro no Rio :(

    Beijos,
    www.miragemreal.com

    ResponderExcluir
  2. Fotos lindas *_*
    adoro momentos alegria assim

    ResponderExcluir
  3. Awn eu super amei suas fotos, e seus sobrinhos são muito fofos <3

    http://pequenamiia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tão amorosos :) as fotos estão incríveis, revelou tudo principalmente a alegria.

    Beijos
    thatstory1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Hummm... adorooo festa junina!! :P
    Bjs, Lu
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir