29 junho 2014

BigPost: Best Photography!


Esse é o primeiro BP com muuuitas fotos haha. Ultimamente andei inspirada e apesar de não tirar as melhores fotos do mundo, eu me esforcei u.ú As fotos de hoje como sempre tem um bichinho rs, e algumas coisas aleatórias que encontrei na Paulista (fui lá com meu namorado ver action figure). Espero que curtam.

Vocês perceberam que na foto eu escrevi "Bes" Photography? hahahahahaha'







Antes que me matem essa cobra não é minha! Na verdade eu vivo indo em instituições que cuidam de animais silvestres porque minha profissão exige isso. Daí acabo encontrando bichinhos fofuxos e essa é minha cobra mais amada. Se chama Joaquim ;p E essa última foto que eu tirei ele tava com a língua para lá e pra cá, todo fofo!


Esse foi o presente do meu amor pra mim ♥ Um lindo brinco de Turmalina Paraíba!


Obriguei ele á me dar essa havaianas de cachorro também, porque eu quis u.ú


Esse churros bonitaço do qual você está invejando~ é todo de nutella, e vende lá no Black Dog! (AV. Paulista galerê).





















 Hear me roar!

Eu queria muito essa blusa >__<


Ganhei o dvd!


Capinha que o namo deuuu.


Macarrão de presunto e queijo ;p


7 comentários :

  1. Gostei muito das fotos, bem enquadradas, transmite muita leveza e romantismo, me passou também essa imagem, tanto seu passeio quanto o namoro, que continue sempre assim :)
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Oie Linda.
    Seu blog está cada vez mais lindo *-*.
    Adorei essas fotos, achei linda a da cobra, só não achei esse amigo muito fofo rs.
    Ganhou presentes do amor hein, esses brincos são perfeitos e a capinha do celular é linda também.
    Beijos lindona.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos, ficaram lindas demais! Que gracinha essas havaianas <3

    Ponte Para Paris

    ResponderExcluir
  4. Amei as fotos, muito lindas, todas elas! E, menina, que esmalte é esse que você ta usando? Adorei muito, eu quero, hahaha.

    https://sabetipoassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. AI GENTE, QUE CHURROS MARAVILHOSO É ESSE??????? rs
    Amei essa Havainas também *-* E o Joaquim super fotogênico!! haha
    Adorei as fotos! Mandou muito muito bem!

    Beijos,
    www.miragemreal.com

    ResponderExcluir
  6. Apaixonada nas suas fotos, sério. Eu não tenho dom pra fotografia, mas é algo que eu acho muito bonito. E gente, você gosta de Game Of Thrones. Tão raro achar pessoas que gostam da série/livro hoje em dia.

    http://www.laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso câmera digital Ç.Ç, preciso de uma semi-profissional *~*-

      Excluir