06 junho 2014

Crie sua própria bolsa!


Vocês não vão acreditar no que eu encontrei! Um site onde você personaliza sua bolsa, desde as cores até a alça e ainda pode colocar sua assinatura nela! Não é sensacional? Então é só entrar nesse site!
Eu vou mostrar pra vocês dois modelos que eu customizei e que eu adoraria poder comprar. Mas como coloquei muitos enfeites ficou caro pra caramba haha'


O primeiro passo é a escolha das cores. Assim que você tiver escolhido o modelo da bolsa (que já terá um valor estipulado), você vai começar á escolher texturas, feixes, tachinhas e até mesmo a alça! Cada item acrescenta de 5 á 35 reais na compra. Fora as texturas que deixam tudo mais caro ~ O preço vai estar sempre no fim da página em tamanho BEM GRANDÃO, para que você tenha certeza das suas escolhas.


A minha escolha foi uma bolsa carteira bem simples. Coloquei uma textura Píton, na cor nude. Esse feixe me deixou completamente apaixonada >__< então mesmo sendo mais caro, precisei colocar ele! Achei que a alça corrente iria combinar melhor com esse modelo, mesmo sendo a ÚNICA a ser cobrada entre os modelos. No fim, achei que ficou super linda e chique!


O preço foi de 304$. Achei um pouco caro para uma bolsa deste tamanho... Mas acrescentei tudo e mais um pouco na bolsa, então entendo o motivo do preço salgado!


A minha segunda bolsa, eu compraria mais tranquilamente. Porque ela é grande, possui várias customizações e ficou em 395$. Ou seeeja, por cem reais a mais, eu fiz uma bolsa grande, com detalhes super lindos e em cores que você não encontra tão facilmente por aí.


Quanto á minha assinatura, escolhi neste modelo, deixar costurado dentro da bolsa, para não encher ela de coisas inúteis haha~ Mas de verdade estou apaixonada por este modelo metálico Ç.Ç


~ Lembrando que vocês tem uma quantidade razoável de cores, texturas e feixes para deixar tudo A SUA CARA, com ou sem cores vibrantes, com ou sem detalhes, com ou sem alça chamativa. Tudo é por sua conta e você ainda assina sua bolsa porque bitch, você é a estilista da vez!!!


Um comentário :

  1. Muito engraçado e a mala ficou muito gira :)

    Beijos
    thatstory1.blogspot.com

    ResponderExcluir