10 junho 2014

Happy Valentine's Day! (?)


O dia dos namorados está aí, e eu estou mais pobre que nunca neste ano querido e amado.
Seu Valentin foi maldoso comigo e esqueceu que os pobres também amam, por isso, vou ter que ser bem criativa nessa data linda que cai bem num jogo fofo,meigo,gay da copa ;p Estou com problemas dobrados porque além de ser dia dos namorayyydos, também é aniversário do meu bb. Ou seja: me fudi enrolei. Preciso dar o presente de aniversário e isso é fato, e na verdade eu já até encomendei. Custou a bagatela de 200 facadas reais e por isso o dia dos namoridos ficou difícil para mim. Vai que é tua, anta Mari!!! Por isso, combinei com meu namorado de não trocar presentes nesta data comercial linda. Ele concordou mas meu coração aperta por não poder fazer nada neste dia. Estou pensando aqui com minha cabeça grande, e resolvi que quero sair com ele neste dia. Pegar um cineminha e ver algo romântico malévolamalévolamalévola ou sair para comer alguma coisa selfservice,macdonalds,batadafrita no shopping. Mas além disso, estava pensando em dar pelo menos uma caixa de chocolates ou um cartão bem fofo. Antigamente no dia dos namorados, as pessoas costumavam mandar cartões com declarações amorosas. Não tinha essa história de dar presentes e acho que sou adepta ao estilo sem grana vitoriano. Então, estava pensando em comprar aqueles modeletes fofos cheios de brilhos e frufru que custam uns 8 reais e escrever algo BEM BONITO para ele! Além disso, quem sabe comprar uns chocolates ou algo do tipo, só para não deixar a data passar em branco. Daí surgiu a ideia do post. O que fazer num dia dos namorados, quando estamos falidos duros? Segue aí uma listinha de coisinhas que podemos fazer gastando pouco, ou nada.

Passear ao ar livre; vai ser sempre uma opção legal. Pega seu gato, leva pra um parque, faz uma cestinha de pique-nique, coloque frutas que a mamãe comprou na feira, mata com um brigadeirão de panela que você sabe fazer e uns docinhos bobos que achamos no mercado. Acho que ele pode curtir a ideia!
Shopping; clichê mais que isso, impossível! Mas lembre-se: toda a galera vai estar por lá. Então, apesar de ter muitas opções (restaurantes, mini parque de diversões, cinema, lojas, docerias) vocês também tem que estar com a mente aberta que irão gastar um pouquinho a mais e não terão a MENOR privacidade.
Filme romântico á luz de velas; expulsa a velharada galera de casa, manda todo mundo pra quermesse. Vai lá e coloca um filme bem legal, faz umas pipocas e compra muitas besteiras regados de coca-cola. Se quiser apimentar a coisa toda, faz um jantarzinho bem mimoso, coloca uma lingerie depois do jantar e manda a ver no amor nosso de cada dia.
Faça você mesma; muitos meninos são românticos e amam meninas criativas. Existem tantos tutoriais de coisas para se fazer pro seu namorado na internet com pouca grana (é só ir atrás!) que com certeza você vai achar aquela coisa cara do seu gato!
Na vibe da sustentabilidade; se seu namorado é responsável e ama animais, tem tempo e espaço e já disse que queria um companheiro, ainda dá tempo de correr numa feira de adoção! Você pode dar um lar pra um lindo cão/gato e ainda surpreender seu namorado com um dos seres que mais irão amá-lo na vida.
Dotes; se você é boa escritora, fotógrafa ou poetisa, poderia colocar sua criatividade em dia e escrever uma história tocante, tirar fotos inesquecíveis ou cantar uma música feita para ele. É um presente único!

Bem é isso, sei que não foi muito criativo mas tirei essas idéias do fundo obscuro da minha mente! ♥


6 comentários :

  1. Amiga amei o texto
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  2. Adorei a listinha, super legal! Beijos :*
    http://itfeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu resolvi fazer um jantar romantico em casa. Por causa da copa do mundo, não teremos nenhuma programação legal na cidade. Os restaurantes estão lotados para assistir o jogo, então resolvi cozinhar e fazer algo especial em casa mesmo.

    http://www.entreosmeusdramas.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, seu namorado nasceu no dia 12/06?
    meu marido tambem! kkkkkk beijos

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  5. Seu Valentin? hahahahha!!! Ri mtooo!
    Mas com certeza dá para comemorar essa data sem gastar dinheiro, afinal o que vale mesmo é estar junto com quem a gente ama neah?!

    Do Bem | http://dobem8.blogspot.com.br
    Bjoos!

    ResponderExcluir
  6. Muitos legas as dicas!
    Eu estou nessa onda de piquenique no parque também...rs
    Bjs, Lu - http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir