22 junho 2014

Malévola / Vizinhos


Nossa eu não estou apenas passando mal, estou ferrada porque preciso me recuperar para fazer as provas. Mas enfim, não quero falar de coisas negativas. Vim trazer para vocês a história de dois filmes que vi esse final de semana: Malévola da Disney e Vizinhos da Universal.

Começando pelo cobiçado filme "infantil", eu preciso dizer que esperava bem mais dele. Achei o enredo fraco e mal trabalhado. A história em si é bonita, mas nada surpreendente. A história mostra como Malévola cresceu e protegeu seu reino e o quanto era respeitada. Era a fada mais poderosa e por isso resolvia os problemas dos seres mágicos. Ela conheceu um rapaz por quem se apaixonou e passou parte da infância com ele, até este desaparecer. Como adulta, ela manteve sua essência brincalhona e inocente, e continuava protegendo a floresta dos ataques do rei vizinho, que queria dominar seu reino... E em um desses ataques, onde o soberano se feriu ao ponto de definhar, ele decretou que aquele que matasse Malévola, teria seu reino. Uma pessoa misteriosa que logo se mostra ser um velho conhecido da fada, a engana e rouba suas asas, afim de mentir ao rei que conseguiu matá-la e assim, ele conquista o reino, uma esposa e uma filha. No batizado da pequena princesa, Malévola resolve vingar-se por todo mal que lhe fizeram e lança uma maldição inquebrável. Mas no final das contas, ela descobre um amor diferente e muito puro.

Acho que o filme precisou mais da Aurora. Afinal, ela é a princesa em questão! E Malévola bem... Poderia ter feito um trabalho melhor no filme.

Acho que o filme vale á pena pelo efeito visual e a essência da história. Mas nada estimulador de fato.


O Vizinhos é um filme de comédia que foi muito elogiado. No começo do filme, confesso que esperava mais. Achei as piadas muito forçadas pro lado sexual, e nada, nada construtivas. Mas com o desenvolver o roteiro foi melhorando e as piadas se tornaram divertidas de fato e as situações engraçadas. Falando sobre a história do filme, é sobre um casal que se mudou á pouco tempo para a casa dos sonhos. Eles tem uma filha pequena e querem paz. Tudo isso desaba quando uma república se muda para a casa ao lado, e com os barulhos e festas diárias tiram o casal do sério.

Eles portanto resolvem causar três advertências á Irmandade, fazendo com que eles sejam expulsos pela faculdade. Mas tudo muda o rumo dos planos quando o líder descobre o plano do casal...


Foi isso galera, eu recomendo ambos os filmes, acho que todo mundo deveria ver! Não vou ficar muito por aqui porque realmente estou me sentindo muito mal x.x Logo logo trago novidades!!!

3 comentários :

  1. Amei assistir Malévola!

    E quase fui ver vizinhos hoje, mas não sabia se era bom...

    Agora me deu mais vontade de ir ver! :)

    Bjs, Lu
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, você é a primeira pessoa que eu vejo falando que não gostou de malévola!
    Todo mundo amou! rs
    Eu não posso opinar, porque ainda não vi.

    Melhoras!!

    Beijos,
    www.miragemreal.com

    ResponderExcluir
  3. OMG, todo mundo fala que o filme é bom, mas a personagem é malvada, sempre foi! Me surpreende o pessoal achar que só pq ela era boazinha ela se tornou a "Malévola" sem problemas! Até agora não consegui tempo para ver e preferi ver Soluço e Banguela na frente! <3

    ResponderExcluir