02 junho 2014

Minha semana e o mistério de Emily Rose


Nossa, demorei muito pra postar né? Desculpem mas semana de provas é assim mesmo! Passei os dias estudando e ainda não acabou :( Enfim, eu gostaria de ter postado a blogagem coletiva hoje mas, não postaram ainda >_<' então infelizmente fica pra próxima!



Preciso dizer que estou revoltada com essas docerias que se acham foda boas, mas no fim das contas são uma porcaria. Estava no shopping com meus amigos / namo e vi "amor aos pedaços" bem na minha frente. É claro que eu queria experimentar porque é uma doceria suuuper famosa e todo mundo diz que tem os melhores doces do mundo etc. Ok lá vou eu. Primeiro que o atendimento foi ó uma porcaria, porque ficamos quinhentos anos na fila que na verdade nem existia e nenhuma maldita funcionária que ficava nos encarando com cara de nojo nos avisou. Ok. segundo ponto: 8$ numa porcaria de uma torta pavê que você come LITERALMENTE em duas garfadas não muito generosas além do doce ser extremamente fino e ter gosto de sei lá... Algo que tenta imitar bis e não consegue? Por aí. Fora o brigadeiro branco aguado que comprei pro meu amor e nos arrependemos. Nessa brincadeira aí foi 20$ e você NÃO leu errado: foi dois mini pedaços de pavê + UM brigadeiro branco.
Recomendo mil vezes mais a Sodiê Doces que cobram 3$ por um GRANDE pedaço de bolo.

Tá fora tudo isso, tentei assistir o filme da Malévola mas tinham acabado os ingressos então, tive que me conformar em ficar na vontade. Estou desesperaaada pra ver esse filme, SÉRIO.

O que me lembra, que paramos na Saraiva e me deu uma vontade enoooorme de ler um bom livro. Mas estou sem ideias do que ler (sempre fui fã de Meg Cabot) mas não existia nada dela por lá. Pensei em ler "Encantadas" ou algo assim que é sobre 3 irmãs bruxas, mas fiquei com medo de comprar e não gostar... Vocês poderiam me indicar um livro bem legal, gostoso de ler (que tenha comédia pls) e que seja bem interessante? Aguardo ansiosa hein?!

Ok mudando o foco do post, esses dias vi pela HBO um filme chamado "O exorcismo de Emily Rose". Apesar de ser antigão, eu nunca tinha visto ele... Fiquei impressionada por ser um filme que não explora o sobrenatural como algo banal e não sobrecarrega o filme com efeitos especiais! No fim, o filme me transmitiu paz e alegria por ter visto. Mas fiquei surpresa ao saber que essa garota existiu mesmo!

Resolvi postar uma breve sinopse e o trailer além de colocar aqui o LINK com a verdadeira história por detrás desse drama super diferente.


Emily Rose (Jennifer Carpenter) é uma jovem que deixou sua casa em uma região rural para cursar a faculdade. Um dia, sozinha em seu quarto no alojamento, ela tem uma alucinação assustadora, perdendo a consciência logo em seguida. Como seus surtos ficam cada vez mais frequentes, Emily, que é católica praticante, aceita ser submetida a uma sessão de exorcismo. Quem realiza a sessão é o sacerdote de sua paróquia, o padre Richard Moore (Tom Wilkinson). Porém Emily morre durante o exorcismo, o que faz com que o padre seja acusado de assassinato. Erin Bruner (Laura Linney), uma advogada famosa, aceita pegar a defesa do padre Moore em troca da garantia de sociedade em uma banca de advocacia. À medida que o processo transcorre o cinismo e o ateísmo de Erin são desafiados pela fé do padre Moore e também pelos eventos inexplicáveis em torno do caso.

Então é isso, saudades de vocês e não me abandonem pela falta de vir aqui!

2 comentários :

  1. Oi!
    Entendo o que você quer dizer por essas docerias... já passei por isso...rs
    Nunca tive total coragem de assistir esse filme aí, sempre fecho os olhos e tal...kkk...
    Tenho um blog com algumas resenhas de livros, se quiser passa no marcador #boaleitura e dá uma olhada...
    Gostei da proposta do seu blog, estou seguindo...

    Bjs, Lu
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie amore, tudo bem? Também sou bem mais fã da Sodie, que tem doces bárbaros por preços bem mais acessíveis. Em segundo, eu li o livro Ana e o Beijo Francês, é um dos romances mais fofos que existem além de ser um preço super bacana. eu paguei 20,00.
    Em terceiro, eu não gostei do Exorcismo de Emile Rose, mas isso é bem pessoal rsrs. Beijo amore, como tá o estágio??
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir