18 junho 2014

Novo Layout !


Eu estava cansada do visual anterior do blog. Achei um layout lindo gratuido (tirei daqui) ♥. Acabei modificando ele para ficar do meu gosto (lê-se mudar o título, o fundo e as cores, porque é só isso que sei fazer de html rs) e ficou assim! Eu amei, achei tudo muito lindo e mágico. Pena que ficou tudo tãaaao grande, haha. Estava acostumada com o estilo pequenino e meigo, agora preciso me acostumar com as letras e fotos grandes. Enfim, espero que tenham gostado, pois além do layout, ele foi todo organizadinho por mim, então, quero que meu gosto pessoal tenha agradado vocês! Desculpem a demora para postar, mas ando sem ideias... Se alguém quiser me sugerir o que gostariam de ver por aqui, eu agradeço haha' beijos!

5 comentários :

  1. Aiiin que lindro <3 sinceramente? Gostei mais assim u.u

    E eu sei cm html é bixo complicado, meu lay eu fiz toooooooodo no html, praticamente e, olha, que dor de cabeça viu rs, mas no final vale a pena

    http://pequenamiia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ta lindo! Eu ainda to engatinhando com essas coisas mas ainda chego lá.

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito fofo seu layout novo ! Mexer com HTML é mesmo chatinho... rsrs

    Beijos :)

    www.about-feelings.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito desse novo layout. Gosto dessas cores mais leves, deixa o blog mais aconchegante. Ficou muito lindo!

    http://www.entreosmeusdramas.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei sua adaptação <3 Segui aqui!
    www.belapsicose.blogspot.com

    ResponderExcluir