28 junho 2014

Playlist: Nacionais



Faz tempo que não posto uma playlist bem gostosa né? Bom, eu sou rockeira de coração, mas para as músicas de hoje escolhi algo um pouco fora do meu comum. Ás vezes curto escutar musicas mais calmas e existem umas nacionais que eu sou apaixonada! Queria mostrar para vocês as músicas brasileiras que eu gosto de escutar ;3
(Nota: amei o efeito que dei nessa imagem acima, e vocês? :3)

Maria Gadú - Estranho Natural

Capital Inicial: Primeiros Erros

Oswaldo Montenegro: Quando a gente ama

Kid Abelha: Lágrimas de Chuva


Charlie Brown Jr: Meu novo mundo

Foi isso, quais suas músicas nacionais favoritas??

3 comentários :

  1. Adorei a playlist, minhas favoritas são primeiros erros (amo capital inicial) e meu novo mundo <3

    Ponte Para Paris

    ResponderExcluir
  2. Primeiros Erros sempre foi uma das minhas músicas favoritas, mesmo eu não sendo fã de Capital Inicial, mas uma cantora nacional que eu acho que você vai gostar muito é a Tulipa Ruiz, ela tem um som muito legal.

    http://www.laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai gente, como não amar essas músicas? Confesso que tenho uma queda forte por certas músicas brasileiras, principalmente MPB, hahah. Eu amo amo amo Lágrimas e chuva, primeiro erros e meu novo mundo, são taao lindas! →Meninas Quase Invisíveis
    ps: ameeei seu blog, é lindo *-*

    ResponderExcluir