12 junho 2014

Sorvete caseiro de goma e refrigerante!


Vamos lá. Eu conheço essa receita faz teeempo! E ela ficou até famosa na internet há um tempo atrás. Eu não tirei fotos =( mas procurei algumas no google para representar como fica o resultado final dessa delícia! Por isso, se sua imagem foi usada indevidamente, por favor me avise, ok? :D

Essa receitinha é super simples: Um picolé de gominhas! Sabe aquele saquinho cheio de gelatinas em forma de ursinho, frutas e corações? Então, além de ser uma delícia ela também pode ser usada em diversas receitas, como nesta que eu trouxe para animar a quinta-feira de vocês
Os ingredientes são: Sprite (ou soda) e dois pacotinhos de balinhas! <3 Muahahaha.
Para preparar, simplesmente é necessário comprar aquelas forminhas de picolé (que vende em lojas de 1,99$ ou docerias) e preenchê-la com soda. Depois, acrescentar algumas balinhas e levar ao freezer até que congele! É super refrescante e gostoso! Ainda mais nesses dias de jogos roubados super bonitinhos do Brasil ~ Espero que tenham gostado da ideia! Eu estou pretendendo fazer isso esse fim de semana, será que rola? Hahaha. 

Desculpem o mini post, mas ando sem tempo mesmo :( E daqui a pouco vou lááá pro namorado, enton ~...
É isso, beijos dlçs!



4 comentários :

  1. *o* Eu tenho essas forminhas, eu sempre faço com leite de chocolate, mas essa ideia é fantástica \o/ vou tentar fazer um dia.
    Amei muito o post e o blog, bjus ^^

    http://espacobaguncado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS É PRA MIM É PRA MIM EU NÃO SEI COZINHA NÃO SEI MUUUAAAHHHH

    vou entupir o povo daqui de casa cm esse sorvete. Serião

    amei a receita <3

    http://pequenamiia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. NUNCA TINHA VISTOOOO na vida!
    Vou fazer, meu filho vai pirar no colorido!

    ResponderExcluir
  4. HUm...
    Fiquei com fome!! :)
    Deve ser gostoso, fora que a foto colorida ficou linda!
    Bjs, Lu
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir