27 junho 2014

Tag: Se eu fosse...


Acabei encontrando uma tag encantadora e resolvi postar aqui no blog! Adoro essas coisas, me lembra aqueles questionários intermináveis que perguntavam coisas inusitadas e diferentes pra gente, e fazia com que os outros tivessem uma ideia melhor sobre a nossa personalidade :3

Se eu fosse um Mês: Novembro
Se eu fosse um Dia da Semana: Sexta
Se eu fosse uma Estação do Ano: Primavera
Se eu fosse um Planeta: Netuno
Se eu fosse uma Direção: Sul


Se eu fosse um Móvel: Mesa
Se eu fosse um Pecado: Preguiça
Se eu fosse um Sentido: Visão
Se eu fosse uma Pedra: Ametista
Se eu fosse uma Planta: Grama
Se eu fosse uma Flor: Girassol
Se eu fosse um Clima: Ameno


Se eu fosse um Prato: Macarrão com presunto, queijo e tomate.
Se eu fosse um Instrumento Musical: Violão
Se eu fosse um Elemento: Terra
Se eu fosse uma Cor: Lavanda
Se eu fosse um Animal: Ave azul do paraíso
Se eu fosse um Som: Cachoeira
Se eu fosse uma Música: Numb - Linkin Park
Se eu fosse um Sentimento: Amor
Se eu fosse um Lugar: Mar


Se eu fosse um Sabor: Miojo de tomate ;p
Se eu fosse uma Palavra: Estranha
Se eu fosse um Objeto: Livro
Se eu fosse uma Parte do meu Corpo: Unhas
Se eu fosse um Número: 7
Se eu fosse um Símbolo: Chave egípcia
Se eu fosse um Filme: Stardust.



É isso, todos podem responder a tag á vontade! Eu encontrei ela no Coisas de Aléxia!
O que acharam das minhas respostas? Da pra sacar minha personalidade? ;p

3 comentários :

  1. Ah, que linda! Adoro esse tipo de tag porque são coisas tão simples mas que fazem a gente conhecer melhor a blogueira, sabe? Adorei suas respostas <3 Se eu fosse um elemento também seria terra o/

    Beijos!
    Blog Coisas de Vih | Fanpage

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer no meu blog é fácil de entender e mostra a personalidade da blogueira de forma sutil, muito bonita sua personalidade, mistura força e delicadeza :)
    Um abraço o/

    ResponderExcluir
  3. Adorei!
    SE eu fosse um objeto também seria um livro...
    BJs, Lu - http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir