03 julho 2014

As viagens que eu gostaria de fazer.


Vamos lá galera, a única tag que valeu á pena para mim do grupo está aqui! Resolvi escolher poucos destinos, porque para ser sincera eu não tenho muitas ideias de para onde viajar. As minhas principais ideias são bem óbvias, eu acho haha' mas eu acho que são os destinos mais bonitos.


Walt Disney World.

Eu nunca tive muita vontade de ir para lá, mas com o tempo criei essa vontade. Acho que é um mundo mágico, com vários lugares interessantes de se visitar, gente diferente de se ver e brinquedos emocionantes de conhecer. Eu quero muito passar uns dias lá, me divertir, sair da realidade e só pensar coisas boas.

Caribe.

As praias me encantam! Queria muito visitar esse lugar lindo, com um dos mares mais bonitos que eu já vi, areia super branquinha e paisagem de tirar o fôlego. Só o clima calmo do lugar, já valeria a viagem.

Espanha.

Amo a cultura espanhola, os castelos e a culinária, o futebol, as obras de arte e as cidades. Sempre que vejo reportagens na tv me imagino lá tirando milhões de fotos. Quero muito ir lá! PRECISO conhecer os castelos, as plantações de uva e os vinhos.

Irlanda.

Falando em castelos, imagina os da Irlanda? Os campos abertos, os rios e as construções... Deve ser além de emocionante, lindo. A maioria dos filmes medievais são gravados lá, então, eu sempre tive amor por esse país, que por sinal possui grande influência da cultura celta e acredita em seres mágicos *-*~

Japão.

Uma cultura milenar de gueixas e samurais. Templos budistas e lendas de youkais. O mundo dos animes e mangás, dos docinhos mais diferentes do planeta Terra e das pessoas mais animadas! Eu queria muito entrar nesse mundo cheio de moda e tecnologia que a cada dia me surpreende mais.

E aí, gostaram das minhas escolhas?


12 comentários :

  1. Seus destinos são mágicos, Japão quero conhecer na época do Hanami para ver as cerejeiras em flor, a Irlanda tb é um sonho, exatamente pelos castelos e a cultura dos Celtas, tenho um lado pagã e tudo que é mágico me atrai.
    Um abraço, minha blogagem coletiva vou fazer na próxima semana.

    ResponderExcluir
  2. Aaah Disney, quem nunca quis ir pra Disney não é? haha, um sonho <3
    Sempre quis ir para o Japão, o estilo de vida, as pessoas de lá me atraem, hehe ;D
    http://bitch-here.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de conhecer todos, principalmente a Disney <33
    naquelesetembro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Marina! Os lugares que você citou também tenho vontade de conhecer, só acrescentaria a lista um país: Grécia *---------*
    Sinta-se a vontade para fazer a TAG: Copa de Livros do meu blog, vi que você gostou... só não deixe de me avisar para eu vir te prestigiar, tá?
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Do seu roteiro, dispenso Caribe hahahahahahahahhaha
    Espero que esses sonhos se realizem, não existe nada mais gostoso do que viajar

    ResponderExcluir
  6. Espanha <3 meu Deus que lindo siahdh, sempre quis conhecer, talvez vá para lá em outubro haha, tb sou doidinha p ir na grécia e me encontrar com o goleiro de lá tlg? Karnezis ai mds aquele lindo <3 haha , beijos! (nova seguidora aguardo sua visita)

    http://voltinhasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Portugal também é lindíssimo, acredite :D Eu tenho a certeza que você ia adorar.

    Beijos
    thatstory1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu quero conhecer cada cantinho da Espanha, eu estudo o idioma e quem sabe um dia, eu queria fazer um intercâmbio por lá! Sonho em conhecer o mundo todo \o/
    Gostei muito do post, bjus ^^

    http://espacobaguncado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Todos lugares lindos, super quero conhecer tbm *-*

    ResponderExcluir
  10. Disney quem nunca?
    Acho que é o sonho de qualquer adolescente feat blogueiro. Velho além de nos render fotos maravilhosas podemos encontrar personagens que marcaram nossa vida *-*

    Att: Hugo Andrade

    http://paodequeijosz.blogspot.com.br/2014/07/tema-blogagem-coletiva-primeira-vez-que.html

    ResponderExcluir
  11. Acho que Japão é um dos destinos que mais vi nos posts, mas também, quem dera né, está na minha listinha tb :P , Irlanda <3 , não citei na minha lista, mas está em meu coração, tem um filme que se chama mais ou menos "que casar comigo?" :P , que se passa lá e eu AMO de paixão! ;*

    www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ah, são tantos os lugares lindos que temos vontade de conhecer neh?
    Eu incluiria na minha lista a Espanha. Adoro castelos e meu sonho é morar em um, rsss
    Bjus

    ResponderExcluir