20 julho 2014

Best Photography!


Eu sei que estou enchendo o blog de fotos! Mas é que realmente tem umas tão lindas *-* e vocês precisam concordar comigo que estou melhorando nas fotografias! Hoje trouxe umas fotos muito linduxas muhaha. Estão prontos?



Foto tirada pos Matheus Dias /\






Eu sempre quis um mocassim bonito. Nunca encontrei um... Até que outro dia, acabei me surpreendendo, ao entrar numa loja de sapatos por entrar e encontrar o último modelo no MEU número *-*~ Meu namorado me chama de Pocahontas quando eu uso, mas eu simplesmente amo ele.

Procuraaaaaaaaando neeeeeemooooo ♥


Ganhei dele








Paguei só 59 reais, acreditam? '-'



Pedrinho finalmente veio ver a gente!

Gostaram das fotos? Beijos!

7 comentários :

  1. Lindo esse mocassim, gostei muito das fotos continua postando essas coisas bacanas do dia-a-dia humaniza o blog! o/

    ResponderExcluir
  2. Você realmente está fotografando muito bem!! parabéns!!
    Qual câmera você usa? Já fez curso ou é na inspiração mesmo? rs :)
    Bjs, Lu - http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotos, o mocassim é lindo *--* Só R$59,00 na blusa? <3 é linda! Você fotografa suuper bem!
    naquelesetembro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante das fotos do réptil, do cachorro, das flores, da blusa, do sapato... Awn, gostei de todas, haha.
    Você usa uma câmera compacta? Estão melhorando bastante, por que eu li seu blog todinho e essas desse post tem uma diferença notável das primeiras. Parabéns! :D

    [N]ayh's Wonderland

    ResponderExcluir
  5. Ownt que eu amei demais essas tuas fotos <3

    http://pequenamiia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Traga mais fotos, sempre
    adoro ver *_*
    LINDAS *_*

    ResponderExcluir
  7. Achei lindas essa fotos e amei a playlist do blog tbm, esse design nem se fala <3

    http://sublimecapital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir