01 julho 2014

Bloqueio Criativo



Eu ando sem saber o que colocar aqui no blog: Estava pensando escrever alguns textos sobre coisas mais pessoais, ou sobre minha vida ou coisas que vejo por aí e o que penso sobre isso... Como por exemplo relacionamentos saudáveis, estilo de vida etc. Não queria deixar os posts do blog repetitivos e queria algo que fosse de interesse geral: Daí veio a ideia de criar uma tag sobre animais. Eu poderia escrever sobre raças de cachorros e qual tipo é o perfil ideal para cada leitor, ou algo relacionado á bem-estar/moda. Mas fico na dúvida sobre qual assunto iria interessar meus queridos leitores, e aí fiz uma enquete super básica! Peço que vocês respondam o que gostariam de ler, e, se for o caso, escrevam o por que nos comentários!


Enfim é isso! Votem e me façam feliz u.ú


Edição importante. Leiam:

Gente, algumas pessoas estão votando, mas o resultado não está saindo. Verifiquem depois o voto por favor, se foi computado. Caso contrário, conte sua opção por comentários. Obrigada ♥

5 comentários :

  1. é difícil escolher apenas uma, eu sou uma pessoa que quanto mais conteúdo eu ler melhor, por isso quero ler textos pessoais, assuntos sobre animais, moda, e fotografia e ilustração, acho que tem mais a minha cara.

    ResponderExcluir
  2. O que mais chama minha atenção são fotografias, textos, dicas, tags, memes e estilos, pode ser imaginação minha mas acho que essas coisas humanizam o blog, nos faz conhecer melhor o blogueiro, votei nesses temas que certamente serão interessantes.

    ResponderExcluir
  3. Oie Linda.
    Acho que um bloqueio criativo é super comum com todos, ainda mais com um mundo de blogs com tantas coisas. Acho que seus textos e suas fotografias é que trazem a pessoalidade e a diferença para seu blog. Um abraço amore. E estaremos sempre ai, para nós ajudar =).
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu votei em: moda, dicas, textos pessoais, dyi/dicas, lição de vida, entre outros...
    Amei o blog, estou seguindo... Acho legal, você perguntar aos leitores o que queremos. Parabéns, pelo blog muito sucesso pra ti!!!
    naquelesetembro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Conte com o meu voto :)

    Beijos
    thatstory1.blogspot.com

    ResponderExcluir