31 julho 2014

Brigadeiro de Leite Ninho com Nutella


Galera eu estava no facebook e de repente, do nada, surgiu assim PÁ na minha cara uma receita incrível.
Foi no Receitas da Lu e eu resolvi que PRE-CI-SAVA compartilhar com vocês! Só de ver a foto eu tive quase um negócio aqui (fora que é fácil demaaaais de fazer) hahaha'.

Enfim, eu sou apaixonada por doces de leite ninho e esse tem nutella também, então, é perfect. Se um dia eu casar, vai rolar isso na minha festa u.ú

Já estou divagando aqui hahaha. Vamos para a receita? *-*~

Ingredientes:

• 1 lata de leite condensado
• 3 colheres de sopa de leite ninho
• 1 colher de sopa de manteiga
• Nutella

Modo de preparo:

Mexa sem parar em fogo baixo até dar o ponto normal do brigadeiro. Depois, coloque em um prato untado de manteiga e deixe esfriar... Quando estiver morno, comece a fazer as bolinhas de leite ninho. Abra elas na palma da mão e recheie com nutella, depois feche e dê a forma de bola. Depois, passe as bolinhas no leite ninho e sirva! 

Detalhe: Como nutella NÃO pode ir para a geladeira, eu acho que o docinho vai durar no máximo uns dois dias. Então tem que fazer no mesmo dia que for consumir viu? Não esqueça ♥


Esse foi o resultado final *-* o que acham? Mandei bem no post? Beijos!!!

13 comentários :

  1. Duas coisas que eu AMO em uma só sobremesa *-*
    AAAAH! Tenho que fazer!
    Seguindo <3
    Beijos
    http://cabeloemcrise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que perfeito! Me deu uma vontade de fazer isso AGORA, rs.
    No fds vou ver se testo! :)

    Bjks!
    Chá das 22

    ResponderExcluir
  3. Oi Mar, tudo bem ?
    Hmmmmmmmmmmmmmm eu fiquei com agua na boca pra comer esse beijinho de nutella, que delicia *o*
    eu nem gosto de leite ninho viu hahahaa só adoro!!!
    Amei seu blog e ja estou seguindo...

    beijocas
    fanilairy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Mandou muito bem, leite ninho como até puro *---*, vou testar a receita.

    ResponderExcluir
  5. Ola, segui seu blog, adoreeeeei
    poderia seguir o meu?
    www.blogdaaveiro.blogspot.com
    Obrigada, beijocas!!

    ResponderExcluir
  6. Não sou muito fã de chocolate kkk. Mas está com cara boa :). Seguindo <3
    http://rosesonblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não tenho aquele amoor todo que a maioria tem por nutella, mas isso parece muuuito bom quero fazer!

    Please, Mademoiselle

    ResponderExcluir
  8. Eu A-D-O-R-O docinho de leite ninho, vivo fazendo. Não brigadeiro, mas docinho mesmo, hehe.
    Eu vi essa imagem no meu facebook e corri pro meu caderninho virtual de receitas pra anotar.
    Pretendo testar o quanto antes! *-*

    [N]ayh's Wonderland

    ResponderExcluir
  9. OI Mari, tudo bem?

    Eu odeio leite ninho hahahahaha Se não fosse por isso, eu até comia, viu? Mas a dica é super válida!

    Abraços,
    Carol Rodrigues - EDF
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Genteee, vi essa imagem uma vez e fiquei com água na boca, mas não tinha a receita. Agora que tenho, com certeza vou tentar fazer! Uma vez experimentei uma trufa feita com leite ninho e era tão gostosa... deve ser parecido, haha

    Beijo!

    Primeiro post do blog:
    http://heroinasmodernas.blogspot.com.br/2014/07/cinema-guardioes-da-galaxia.html

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que delícia!!! :) Amei!!!
    Bjs, Lu
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oiiii""" Também vi essa receita e parece ser mt bom. qro testar. Bjs
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir