03 julho 2014

Me arrependi,e agora?


Não é a primeira vez que compro algo e me arrependo. Uma vez, comprei uma blusa numa loja online. Ela demorou horrores para chegar e quando chegou, não era bem o tecido que eu esperava. Enfim. Agora, eu comprei com uma revendedora um blush, dois batons e duas toucas de banho. Nessa brincadeira, gastei exatos 32 reais. Achei até barato, por isso estava segura da minha compra.
Mas aí os produtos chegaram... Posso dizer que o blush foi a maior decepção ever. Ele é MINÚSCULO. Custou 18$ e é completamente pequeno. Fora que é super clarinho e quase não pega no pincel. Péssimo produto! Os batons, da Color Trend eu não me lembro o preço, mas sei que foram baratinhos. O problema, é que um deles veio manchado de batom e quebrado. QUEBRADO. Só que, eu só percebi quando abri o produto, logo, não posso mais trocar. Fora que a primeira coisa que reparei quando testei, é que ele mancha o dente >____<' Ambos são mega cremosos, e eu odeio isso. Esperava um efeito matte. Confiram:

Essa é a caixinha que veio, da Natura. A pulseira é quase maior que a caixa, galera!!!! 

Agora, se você está achando a caixa pequena, espere para ver o produto. Que fique claro que na revista o tamanho do blush era beeeem maior, e não especificava gramas e nem tamanho do mesmo.

Eu consegui deixar incrivelmente grande na foto. u.ú

Como eu citei acima, o produto além de pequeno é ruim. O cheiro dele me lembra melissa. (Aqueles sapatos de plástico argh!) Fora que ele não pega no pincel e nem espalha direito quando passamos no rosto. Fica hiper mega master claro também.

Esses são os batons que eu comprei. Amei a embalagem. E meio que parou por aí haha. A pigmentação não é das mais fortes, tive que passar umas três vezes na boca para ver a cor deles. E mesmo assim, são super cremosos e mancham os dentes =x

(Violeta) Na revista ele parecia muito mais matte. Uma cor mais fechada e aveludada, sabe?

Ainda assim, é a cor mais bonita entre os dois batons. Mas veio quebrado, manchado, e fixa suuuuper mal ._.'

(Azaléia) Esse aqui parecia aquele rosé, pin up super sexy. Mas veio a cor mais piriguete eveeer'

O bicho brilha viu? Vibra. Dança na cara da sociedade chique, fashion.

Enfim, eu atirei na garota chique, descolada e acertei na Geyse Arruda. Me ferrei enganei. Agora não sei o que faço da vida. Porque eu quase nunca compro maquiagem e quando compro, arrisco, me dano. Ç.Ç Ok, fica pra próxima vai galera, um dia eu acerto. 

Eu sei que esse post mais parece uma resenha de makes, mas acredite, foi só um desabafo, e um alerta: Cuidado ao comprar coisas de revistas. A gente acaba sim se enganando com as fotos e os preços. Queremos pegar todas as novidades com descontos, mas no fim, é um tiro no pé. =/

2 comentários :

  1. Quando você me disse que tinha feito um blog não achei que manjava tanto dos paranauês haha. Adorei tudo por aqui. Quanto as compras, vive acontecendo comigo, mas isso faz parte.

    ResponderExcluir
  2. Comigo já aconteceu que quando eu fui comprar um lápis de olho, na revista pensei que ele era grandinho. Quando chegou era super pequeno! Ai, acontece. O pior é que dá raiva, né? Você ter gasto numa coisa que não valeu a pena é muito chato isso! :(
    naquelesetembro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir