23 julho 2014

Repaginadinha


Eu estava sumida esses dias, porque queria mudar a cara do blog. Não queria mudar o layout, amo ele x.x Mas queria deixar ele diferente! Eu não achava um pattern decente e nem uma imagem pro banner. Fiquei dias a fio tentando encontrar cores, imagens e estilos pro meu blog. Enfim, acho que desse jeito está bem bonitinho, o que vocês acham? ^^

Eu pretendo comprar um layout em breve, mas resolvi esperar um pouco. Quero pensar bem em um layout com elementos que não me deixe enjoar tão cedo. E também não quero gastar rios de dinheiro. Vamos esperar. Hahaha.

Eu gostaria de dizer, que mudei também as músicas do blog. Quem quiser conferir é só clicar no play! Afinal, eu odeio blog que deixa a música tocar automaticamente, ás vezes eu acabo me assustando rs. Enfim, me dêem a opinião de vocês. Eu devo manter o blog assim? Quero saber!

9 comentários :

  1. Adorei , ficou bem delicado e feminino ♥

    http://relicariodememoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tá lindo isso aqui! Gostei dos "bichinhos" lá em cima principalmente da coroa de flores, bem sensato deixar a escolha de ouvir as músicas nas mãos de quem visita o blog.

    ResponderExcluir
  3. Menina, ficou realmente lindo!!!
    O fundo está muito meigo!

    Beijos,
    www.miragemreal.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari, tudo bem?

    Que lindo seu blog, apaixonada ♥ Já estou seguindo, viu?
    É sempre bom darmos uma "mudada" de vez em quando hahaha Eu faço layouts, então imagina... Sempre que eu enjoo eu mudo hahaha Isso é ruim ): Mas eu não me aguento com um por mais de 5 meses! De qualquer forma, boa sorte em procurar seu layout que não curso horrores, hoje em dia o pessoal anda cobrando 400 reais :O
    Você tinha ido lá me perguntar quando iria abrir de novo as minhas encomendas né? Pois é flor, acho que nunca mais :/ Tô com tanta coisa pra fazer... Mas quem sabe, né? Te aviso!

    Beijocas
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Menina, que banner lindo! Achei tão mágico, combinou bastante com a essência do seu blog. *-*
    Achei o fundo muito lindinho também, dá uma sensação de calma, sei lá explicar, hahaha.

    Boa sorte com o layout. Eu também estou querendo um, mas as pessoas cobram horrores. O jeito vai ser economizar e pensar BASTANTE pra não se arrepender ou enjoar depois que fizer, haha.

    [N]ayh's Wonderland

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei muito desse novo!
    Mas também gostava do antigo! rs
    Você tem bom gosto!!! :)
    Bjs, Lu
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai, eu amei ficou suuper meigo, lindo. O cabeçalho ficou tão perfeito <3
    naquelesetembro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá Marina! Como você esta? Bom eu conheço seu blog faz algum tempinho mais nunca comentei por falta de tempo, sempre que chegava para comentar aqui acontecia algum problema kkk vai saber. Ficou muito bom o layout ^^ gostei muito do cabeçalho e da harmonia das cores.. Ta perfeito, também vivo me assustando com playlist automáticas e vou conferir agora as novas musicas <3
    Beijos até mais! :*

    ResponderExcluir