06 julho 2014

Tag: Disney


Eu estava totalmente sem inspiração pro post de hoje. Eu costumo olhar os links do rotaroots quando me sinto assim, para ler alguns posts e aumentar minha criatividade, então, acabei encontrando um blog super meigo e fofo e acabei fuçando nele todinho haha e assim, achei uma tag incrível! Se chama Disney e já dá para imaginar quais são as perguntas né? Enfim. Fiquei super feliz porque eu amo a Disney e PRE CISO responder essa tag u.ú E caso alguém também queira ganhar inspiração, clique aqui.


1. Qual é o seu filme favorito da Disney?
A Bela Adormecida. Me lembro que era o filme que eu mais amava quando era criança, até hoje acho Aurora uma das princesas mais talentosas e pouco explorada de todas, afinal ela foi tocada pelas fadas e merecia ter mais atenção.

2. Quem é o seu herói ou protagonista preferido e porquê?
Fera. Com certeza é o mais lindo exemplo de transformação e renovação espiritual. Ele percebeu na sua terrível solidão que o que realmente importa são as pessoas.

3. Quem é o seu vilão preferido e porquê?
Eu nunca tive vilão favorito na Disney. Sempre achei todos muito malvados mesmo, fazendo aqueles rituais esquisitos ahaha.



4. Um filme da Disney que merecia mais destaque:
Pocahontas. Querendo ou não, é uma bela crítica á sociedade americana, e achei o traço bem pobrinho, fora que apesar de ser uma princesa conhecida, ninguém liga muito para ela.

5. Uma cena de qualquer filme da Disney que você gostaria de viver:
O momento em que a Bela encontra aquela biblioteca linda e enorme, que a faz começar á gostar de Fera e dá esperanças de que ela pode ser feliz mesmo aprisionada.

6. Qual é a sua música favorita da Disney?
Acho que sou apaixonada pela "Um Mundo Ideal" do Alladin, que para mim foi uma das mais bem escritas entre todas as animações, e claro, as LINDAS músicas do rei leão. Me lembro que assistia muito esse desenho e era apaixonada pela Kiara. Queria muito ser ela >__<'

7. Que tipo de filme você prefere: Animação 2D ou 3D?
Edit: 2D. Eu sempre vou amar animações feitas na raça, na mão. (Não que 3D não seja na raça rs)



8. Qual foi o primeiro filme da Disney que você assistiu?
Não me lembro. Acho que foi Branca de Neve...

9. Qual a sua frase ou citação favorita da Disney?
"Se você seguir os passos de um estranho, irá aprender coisas que jamais imaginou" Pocahontas.

10. Algum filme da Disney já assustou você quando criança?
Branca de Neve com certeza u-ú

Enfim é isso! O que acharam da tag? Sintam-se á vontade para responder.



9 comentários :

  1. Adorei a tag! Mas acho que na pergunta 7 é se você prefere animações em 2D estilo 'Rei Leão' ou 'A Bela e a Fera', ou em 3D estilo 'Enrolados', 'Frozen' ou 'Brave' :)

    No mais, é uma ótima tag e teria muitos outros títulos que eu falaria a respeito.
    Beijos!
    www.coisasdevih.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei a Tag, quero fazer tbm, amo a musica do Aladdin :3
    http://luludeluxemburgo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A Fera é um dos meus heróis/protagonistas preferidos, acho a história dele muito bonita e choro litros quando assisto A Bela e a Fera, mas meu filme preferido da Disney é Encantada <3 Beijos :)

    www.heltonnunes.com

    ResponderExcluir
  4. A bela e a fera hoje, amanhã e sempre...
    Outra animação que foi uma grata surpresa foi A princesa e o sapo, os musicais nesse desenho são incríveis e o príncipe bem engraçado, a princesa Tiana é independente e sonha em ter seu próprio negócio bem moderno :)

    ResponderExcluir
  5. animações em 2D é outro nível, sabe? muito mais bonito <3
    aaah eu sempre gostei da bela e a fera, mas eu sempre tive paixão pela história da Cinderela, (eu tenho todos os cds haha), adorei a tag, quem sabe eu faça a tag também. Beijos :)
    http://bitch-here.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Own, que tag mais amorrrr <3
    Disney é a lembrança mais linda da minha infância! rs
    Nossas respostas batem bastante! Adorei todas!

    Beijos,
    www.miragemreal.com

    ResponderExcluir
  7. Oie Linda. Adorei a Tag, e com certeza irei responder rs.
    Também sou louca para ver a cena da bela encontrando aquela maravilhosa biblioteca, queria uma dessa para mim. Adoro essa frase da pocahontas.
    Beijos minha linda.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Marina, tudo bom?
    Já tinha visto essa tag, é muito boa, acho que vou responder... ^-^
    Ah, e amei suas respostas!
    Gostei muito do seu blog. Estou seguindo :)
    Visita > garotada-capa.blogspot.com
    #Beijoos!

    ResponderExcluir
  9. Concordo com você em relação a Pocahontas... uma ótima crítica num filme tão simples e quase não é lembrado! Além do final, não ser aquele típico 'felizes para sempre'.
    Adorei suas respostas, foi o destino mesmo que nos fez responder no mesmo dia a mesma TAG! hahahaha
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir